AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. II Simpósio - O Direito e o Trânsito
Simpósio

II Simpósio - O Direito e o Trânsito

Em João Pessoa/PB, 16 de março de 2018.

quinta-feira, 1 de março de 2018

Atualizado às 17:34

  • Data: 16/3
  • Horário: 9h às 16h
  • Local: Auditório do TJ-PB - Fórum Cível de João Pessoa (Av. João Machado, s/n - Jaguaribe | João Pessoa/PB)

No dia 16 de março, sexta-feira, acontece em João Pessoa a segunda edição do Simpósio O Direito e o Trânsito, que reúne autoridades de trânsito, instituições, imprensa e sociedade civil em um importante debate sobre a situação da mobilidade humana na Paraíba.

Promovido pelo Insituto Mobih, entidade que incentiva o debate sobre o papel de cada um no trânsito e no deslocamento nas cidades, o evento discutirá o aumento no número de acidentes, que tem sido pauta de governos de todos os estados do Brasil. Além de comprometerem vidas, os elevados gastos com ocorrências de trânsito, acabam minando recursos que poderiam ser investidos em outras áreas.

Entre os participantes confirmados, estão o presidente da OAB/PB, doutor Paulo Antonio Maia e Silva; e os juízes Adilson Fabrício Gomes Filho e José Geraldo Pontes, titulares da 1ª Vara Criminal e da Vara de Execução de Penas Alternativas da Capital, respectivamente.

Os painéis do evento debaterão temas como "O papel da imprensa na educação para o trânsito", "A visão de líderes e da sociedade sobre a mobilidade: o uso de motocicletas" e "Punições convertidas em ações sociais".

O II Simpósio - O Direito e o Trânsito tem entrada gratuita e as inscrições podem ser feitas no site do Instituto Mobih.

Realização

  • Insituto Mobih

___________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 2169-0111

ou

Clique aqui