AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Inglês Jurídico
Evento

Inglês Jurídico

Oferecemos 10% de desconto para todos os leitores do Migalhas.

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Atualizado às 07:49

Com a integração econômica mundial, ficou ainda mais evidente a necessidade de se estabelecer uma relação mais próxima e concreta no ambiente profissional. Usado como base da comunicação globalizada, o inglês é fundamental para o desenvolvimento e a estruturação entre empresas e países.

A Target English, Inglês Instrumental tem como foco o desenvolvimento da língua estrangeira com um propósito específico baseado no modelo ESP. Entre nossos cursos de destaque está o inglês jurídico. O conhecimento dele eleva e cria um grande diferencial de mercado, tornando o profissional mais competitivo em sua área de atuação. Nosso portfólio abrange dois cursos fechados, um exame de proficiência jurídica e um curso customizado onde o aluno escolhe os tópicos desejados personalizando o seu pacote ou a escolha de uma área específica do Direito para estudo. Além disso, contamos com um corpo docente altamente qualificado e treinados por profissionais da área ou instrutores advogados.

Conheça nossos cursos de: Jurídico I, Jurídico II e nossos cursos personalizados. As aulas podem ser no particular ou turmas, online, na escola ou in company.

*Oferecemos 10% de desconto para todos os leitores do Migalhas.

Realização

  • Target English, Inglês Instrumental

_____________

INFORMAÇÕES/INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3214-4816

TARGET ENGLISH, INGLES INSTRUMENTAL S/S LTDA - EPP