MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Penso Tecnologia e Kaspersky: segurança efetiva para PMEs
Antivírus

Penso Tecnologia e Kaspersky: segurança efetiva para PMEs

Além de ser uma das principais empresas desenvolvedoras de softwares de segurança para a web, a Kaspersky é também uma das líderes do quadrante mágico do Gartner Group.

Da Redação

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Atualizado às 08:14

Pensando sempre em oferecer as melhores soluções e recursos de TI para seus clientes, a Penso Tecnologia acaba de fechar parceria com uma das principais empresas de segurança virtual do mercado: a Kaspersky. Com isso, o software Kaspersky Endpoint Security Cloud, potente antivírus hospedado em nuvem, agora faz parte do portfólio de serviços Penso.

Principais vantagens

Ideal para pequenas e médias empresas, o Endpoint Security Cloud protege seu negócio das mesmas ameaças que grandes companhias enfrentam, de modo mais acessível. O antivírus permite o gerenciamento de diversos usuários, dispositivos móveis e servidores de dados remotamente, já que funciona via Cloud Computing. Assim, não há necessidade de investir em infraestrutura para garantir a segurança de sua empresa. Além disso, o software é de fácil implementação e oferece modelo econômico, sendo cobrado conforme consumo.

Por que usar o Kaspersky?

O antivírus ajuda a manter sua rede corporativa longe de ameaças como cryptolockers, também conhecido como ransonware (vírus que codifica e bloqueia arquivos), vazamento de dados ou roubo de informações. Com isso é possível manter sua rotina de trabalho em andamento, investindo no avanço dos negócios.

Posição no Gartner

Além de ser uma das principais empresas desenvolvedoras de softwares de segurança para a web, a Kaspersky é também uma das líderes do quadrante mágico do Gartner Group, principal consultoria tecnológica do mundo. Durante três anos seguidos, as tecnologias de segurança da empresa foram as mais premiadas. No gráfico acima é apresentado quais são as plataformas de proteção para usuários mais utilizadas no mundo, destacando a posição de liderança da Kaspersky.

Para a Penso Tecnologia, firmar parceria com a Kaspersky faz parte da visão em oferecer tecnologia a favor de seu negócio.

____________

Ktree Penso Tecnologia da Informacao Ltda.