MIGALHAS DE PESO

  1. Home >
  2. De Peso >
  3. Migalhas de peso >
  4. Civil, penal, tributário e previdenciário: kit reúne mais de 500 modelos de peças

Civil, penal, tributário e previdenciário: kit reúne mais de 500 modelos de peças

Luciano Martins

Todos os documentos são editáveis, permitindo que as informações do caso concreto que você tem em mãos sejam inseridas diretamente no arquivo. Independente da área em que você atua, o material oferece centenas de modelos para facilitar a rotina jurídica.

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Atualizado em 19 de setembro de 2019 13:19

Uma única área jurídica já costuma concentrar dezenas (às vezes, centenas) de peças jurídicas diferentes como possibilidade de ajuizamento de acordo com as exigências do caso concreto ou do ato que foi praticado pelo juiz.

Mas quem trabalha com mais de uma especialidade, esse número é ainda maior. Cada peça tem a sua característica própria e há, portanto, milhares de maneiras diferentes de prepará-las. Tirar alguns minutos ou horas para estruturar cada modelo pode comprometer um tempo precioso do dia, que poderia, inclusive, ser aproveitado com o estudo de argumentos jurídicos, por exemplo.

É nessas horas que manter um kit de modelos guardado de forma organizada no computador pode surgir como um grande aliado do advogado. O kit disponibilizado pelo SAJ ADV, software de gestão de escritórios de advocacia, reúne mais de 500 peças de civil, penal, tributário e previdenciário que simulam casos práticos e oferecem modelos específicos de cada um. Todos os modelos, claro, foram elaborados com base nos preceitos do novo CPC.

Alguns modelos disponibilizados pelo Kit de Modelos Petição Civil, Penal, Tributária e Previdenciária são:

- Execuções fiscais (contra a fazenda pública, certidão de dívida ativa e novo CPC)

- Apelações diversas

- Ações declaratórias (por ilegalidade, por de tempo de serviço para fins de aposentadoria, por falsidade de documento, com pedido de restituição, etc)

- Ações possessórias

- Impugnações

- Ações revisionais (de alimentos, de contratos, etc)

- Tutelas diversas

- Ações de cobrança (por escritura e por compra e venda, por acidente, por perdas e danos, etc)

- Ações de indenização (por danos morais e com pedido de tutelas)

O kit com as peças cíveis, penais, tributárias e previdenciárias é gratuito e pode ser baixado de forma gratuita. E o mais interessante: todos os documentos são editáveis, permitindo que as informações do caso concreto que você tem em mãos sejam inseridas diretamente no arquivo. Independente da área em que você atua, o material oferece centenas de modelos para facilitar a rotina jurídica.

E para fazer o download gratuito desse material é muito simples! Basta clicar AQUI ou acessar o seguinte endereço: https://materiais.sajadv.com.br/civil-penal-tributaria-previdenciaria.

Quer conhecer melhor gestão na advocacia? Faça seu cadastro no melhor software jurídico e receba materiais exclusivos em seu e-mail.

__________

*Luciano Martins é project owner do SAJ ADV - Software Jurídico.

 

Saj Adv Sistemas LTDA

 

 

 

AUTORES MIGALHAS

Busque pelo nome ou parte do nome do autor para encontrar publicações no Portal Migalhas.

Busca