AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Programa de Bolsas de Estudos do Instituto Ling
Pós-graduação

Programa de Bolsas de Estudos do Instituto Ling

O Instituto Ling, associação fundada em 1995 pela FamíliaLing, de Porto Alegre/RS, recebe inscrições até 14 de maio de 2010 para bolsas de estudos de pós-graduação no exterior.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Atualizado às 08:37


Programa de Bolsas de Estudos do Instituto Ling

  • Data de inscrições: até 14/5/10

O Instituto Ling, associação fundada em 1995 pela FamíliaLing, de Porto Alegre/RS, recebe inscrições até 14/5/10 para bolsas de estudos de pós-graduação no exterior.

Através do projeto Start/MBA, o Instituto financia parte dos custos de um MBA em universidades que estão classificadas entre as melhores nos rankings das revistas Business Week (Top 20 EUA) e US News & World Report (Top 20 EUA) e do jornal Financial Times (Top 5 EUROPA).

Já o programa Instituto Ling/Gouvêa Vieira é resultado de uma parceria firmada em 2004 com o Escritório de Advocacia Gouvêa Vieira. As bolsas de estudos também são parciais e destinadas aos melhores cursos de LLM (sigla para Legum Magister, ou Mestrado em Leis) de tempo integral nos Estados Unidos e na Europa.

Estes programas beneficiam profissionais em início de carreira, que demonstrem liderança, espírito empreendedor, excelência acadêmica e identificação com os valores do Instituto Ling.

Para concorrer à bolsa, o interessado deve apresentar a carta de aceitação da escola onde pretende estudar, ser cidadão brasileiro e demonstrar necessidades de recursos.

Realização

  • Instituto Ling

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(51) 3287-6365

e-mail

instituto.ling@petropar.com.br

ou

Clique aqui