AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Vilhena Silva Advogados >
  4. Direitos dos idosos em planos de saúde
Palestra

Direitos dos idosos em planos de saúde

No dia 23 de março, às 18h15, na sala de convenções do Saint Charbel Suítes & Life, o Vilhena Silva Advogados, escritório especializado em Direito à Saúde, promove a palestra "Direitos dos Idosos em Planos de Saúde".

terça-feira, 9 de março de 2010

Atualizado às 07:27


Palestra

Direitos dos idosos em planos de saúde

  • Data: 23/3/10
  • Horário: 18h15
  • Local: Saint Charbel Suítes & Life fica na rua Barata Ribeiro, 205, Bela Vista, São Paulo/SP

A palestra será conduzida por dois advogados do Vilhena Silva

-Estela do Amaral Tolezani
Bacharel em Direito pela Universidade São Judas Tadeu e pós-graduanda em Direito Processual Civil pela Faculdade Autônoma de Direito (FADISP).

-Rafael Robba
Bacharel em Direito pela Universidade Santo Amaro (UNISA), especialista em Responsabilidade Civil na Área da Saúde pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e membro da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB/SP.

Durante a apresentação, os profissionais vão explorar tópicos importantes sobre o tema, tais como cláusulas de remissão, reajuste de mensalidade, rede credenciada, estatuto do idoso, dano moral, tratamento multidisciplinar e o idoso e os vários tipos de contrato: planos empresariais, individuais, por associações, sindicatos etc. "A ideia é munir os presentes com o máximo de informações possível, de forma a auxiliá-los a se prevenir contra as constantes abusividades praticadas pela maioria dos planos de saúde. A faixa etária que compreende as pessoas com mais de 60 anos é a que mais sofre, pois é justamente a que mais precisa recorrer aos convênios", destaca Robba.

A palestra é gratuita e destinada em especial a pessoas com mais de 60 anos, o evento tem como objetivo orientar os participantes sobre como escolher o plano de saúde ideal para essa faixa etária.

As vagas são limitadas.

Realização

  • Vilhena Silva Sociedade de Advogados

_____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3256-1283

e-mail

vilhenasilva@vilhenasilva.com.br