AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Peak Cursos >
  4. Analista TRF 4 - Área Judiciária e Oficial de Justiça Avaliador Federal
Online

Analista TRF 4 - Área Judiciária e Oficial de Justiça Avaliador Federal

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Atualizado às 08:11


Analista TRF 4 - Área Judiciária e Oficial de Justiça Avaliador Federal

Este curso tem a finalidade de preparar especificamente os candidatos do concurso de Analista TRF 4 Área Judiciária e Oficial de Justiça Avaliador Federal e também de abordar todos os conteúdos necessários para que o aluno alcance sucesso na prova. Neste curso, todos os pontos mais valiosos para o concurso são analisados e ressaltados de forma muito focada e objetiva.

São 2 cargos diferentes, porém tratam-se de editais quase idênticos. Em todas as outras disciplinas comuns os pontos a serem cobrados são idênticos. Você terá um curso completo e específico para estes 2 cargos aprofundando todos os conhecimentos jurídicos que precisa para ser aprovado bem como os conhecimentos de portugues e matemática. Gravaremos todas as aulas referentes ao Estudo de Caso.

Informações

Serão disponibilizadas 10 aulas por semana a partir de 19/6. O prazo da licença começa a contar a partir da postagem das 2 primeiras aulas No dia 19/6. As aulas dos últimos 3 dias serão postadas no mesmo dia em que forem gravadas. O aluno que tiver interesse pode assistir as aulas dos últimos 3 dias ao vivo na sede do Curso Luiz Carlos em Curitiba.

*O período de licença adquirida começará a contar a partir da data da postagem das primeiras aulas do curso, no dia 19/6.

*Atente ao prazo de licença que você está adquirindo para assistir ao seu curso. O prazo é fixo e expira impreterivelmente no prazo contratado.

Diferenciais

  • Corpo docente especialista em Concursos Públicos
  • Curso 100% online
  • Aluno faz seu próprio horário
  • Curso disponível 24x7
  • Organize a sua agenda de estudo

Requisitos para assistir o curso

  • Sistema multimídia
  • Banda larga mínima de 256kbps
  • Plugin Microsoft Silverlight
  • Browsers: Safari, Chrome, Firefox ou IE 8x
  • Sistema Operacional: Windows ou MAC

Mais informações

Considerando a proteção streaming utilizada nos vídeos, o aluno, antes de efetuar a matrícula, deverá verificar os requisitos mínimos necessários para assistir o curso. Em hipótese alguma será permitida a gravação das aulas. Sujeito às sanções civis e penais cabíveis.

Não aconselhamos a utilização da tecnologia 3g, uma vez que a taxa de transfência de exibição dos vídeos pode sofrer com as oscilações da tecnologia 3g , o que dificulta o acesso às aulas.

Período de licença

90 dias

Número de acessos

Até 5 acessos por aula no período da licença

Data de gravação

9/6 a 25/7

Carga horária

108 horas

Investimento

R$ 999,00

O Pagamento é realizado com toda a segurança pelo PagSeguro e pode ser parcelado conforme as regras do mesmo.

Realização

  • Peak Cursos

__________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3078-3259 / 3073-0281

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui