AGENDA

Pós-graduação

Direito das Famílias e Sucessões

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Atualizado às 14:22


Pós-graduação

Direito das Famílias e Sucessões

A ABDCONST - Academia Brasileira de Direito Constitucional abre inscrições para nova turma do curso de pós-graduação "Direito das Famílias e Sucessões", no fim de agosto, principiando com a disciplina de "Sucessões". O Direito Sucessório está sendo totalmente revisto na atualidade, com profundas alterações decorrentes das mudanças legislativas e, principalmente, das recentes decisões dos tribunais superiores, muitas das quais divergem dos entendimentos consolidados na nossa doutrina. Todo esse quadro recomenda uma atualização dos profissionais que atuam nesse ramo do Direito.

No quadro de pós-graduação, a ABDConst mantém ainda abertas as inscrições para os cursos de Direito Empresarial, que propicia aos participantes uma instrumental teórico e prático a ser utilizado no assessoramento de empresas; e Direito Tributário, reestruturado com módulos mais objetivos e concentrados que permitem a preparação do profissional na formulação de soluções jurídicas para problemas tributários.

Os cursos da ABDConst são direcionados a todos os orientadores do Direito como advogados, juízes, promotores, procuradores, defensores públicos, servidores, assessores e estudos em geral. As inscrições podem ser feitas na sede da ABDConst, (rua XV de Novembro, 964 - 2° andar, Curitiba/PR), ou pelo e-mail [email protected] durante todo o mês de agosto. A taxa de matrícula para qualquer curso é de R$ 50.

Realização

  • ABDCONST - Academia Brasileira de Direito Constitucional

______________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(41) 3024-1167

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui