• Data: 10/11
  • Horário: 9h às 18h
  • Local: FISCOSoft - Auditório Brasil (Av. Paulista, 1776, 11°andar - Bloco C, Elevadores 5 e 6 - Cerqueira César – São Paulo/SP - próximo a estação de metrô Consolação)

Objetivo

Promover a discussão a respeito da problemática da mobilidade do trabalhador e das novas tecnologias indispensáveis para o trabalho à distância na gestão de pessoas.

Público-alvo

Gerentes de RH, gerentes de departamento pessoal, supervisores, encarregados, advogados, empresários e demais profissionais interessados na matéria.

Programa

A prática do trabalho em domicílio (home office) tem se tornado cada vez mais comum nas empresas. Para seu sucesso é fundamental que, tanto os profissionais quanto às empresas que adotarem essa prática estejam atentos às regras trabalhistas e ferramentas que auxiliam o processo de desenvolvimento do trabalho.

1. A problemática da mobilidade urbana;

2. Conceito e legislação nacional e internacional ;

3. O teletrabalho e os avanços tecnológicos;

4. O teletrabalho e seus reflexos na inclusão social ;

5. O teletrabalho como transformação da gestão de pessoas.

6. Benefícios e riscos trabalhistas do teletrabalho;

7. Visão do judiciário a respeito do tema.

Instrutores/palestrantes

- Claudia Campas Braga Patah
Graduada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie de São Paulo. Especialista em Direito Coletivo. Mestre em Direito das Relações Sociais pela PUC/SP. Membro da Comissão Especial de Direito Sindical da Ordem dos Advogados do Brasil - Conselho Federal - gestão 2013/2015. Consultora da Comissão de Direito Sindical da Ordem dos Advogados do Brasil - Secção São Paulo - gestão 2013/2015. Sócia Fundadora de Patah e Marcondes Sociedade de Advogados. Autora de diversos artigos jurídicos. É professora de Direito Coletivo do Curso de Pós Graduação "lato sensu" da Escola Superior da Advocacia e Faculdade Metropolitana Unida - FMU. Palestrante pela unidade de negócios Tax & Accounting da Thomson Reuters no Brasil (vertical Information/FISCOSOFT).

Programação

9h - Início
10h às 10h15 - Coffee break
13h às 14h - Almoço
16h às 16h15 - Coffee break
18h - Encerramento

Carga horária

7 horas e 30 minutos

*Inclusos : Material de apoio; Coffee break; Certificado (necessário 75% de presença para a certificação) e plantão de dúvidas: 3 perguntas a ser enviadas em até 10 dias, via e-mail, respondidas pelo instrutor, após a realização do evento.

Investimento

R$ 630,00

Realização

  • Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial FISCOSoft

______________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3382-1030

e-mail

cursos@fiscosoft.com.br

ou

Clique aqui