AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. IBMEC/MG >
  4. Abertas as inscrições para Vestibular 2015 da Faculdade de Direito do IBMEC/MG
Curso

Abertas as inscrições para Vestibular 2015 da Faculdade de Direito do IBMEC/MG

As inscrições podem ser feitas até dia 11/11.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Atualizado às 08:30

Até o dia 11/11 estão abertas as inscrições para o Vestibular 2015 da Faculdade de Direito do IBMEC/MG. Os primeiros colocados têm direito a bolsa parcial do curso. Além disso, o IBMEC também participa do Prouni.

Conceituada como faculdade de ponta e com corpo docente altamente gabaritado, o IBMEC/MG oferece ainda aos seus alunos vantagens como intercâmbios internacionais com escolas na Europa e EUA, estímulo ao empreendedorismo, conexão com o mercado de trabalho, network além de bolsas e financiamentos.

Segundo o coordenador do IBMEC/MG, Dorival Pereira, a graduação em Direito do IBMEC tem como finalidade formar profissionais com senso crítico, capazes de fazer análises, emitir opiniões e se posicionar nas diversas áreas do Direito.

As inscrições para o vestibular são realizadas pelo site (clique aqui) e o candidato pode optar, no ato da inscrição, pelo início das aulas em fevereiro ou agosto de 2015.

As provas acontecem no dia 14/11, das 14 às 18h, na sede do IBMEC (Rua Rio Grande do Norte, 300). Os resultados serão divulgados no dia 25/11.

Seleção Via Enem

O Ibmec reserva até 20% das vagas dos cursos de graduação para candidatos que optarem pela seleção com o uso da nota do Enem. Serão aceitas as notas obtidas nos exames dos anos de 2009 a 2014. Os interessados também devem se inscrever pelo site (clique aqui).

Bolsas e Financiamentos

O Ibmec conta com um programa de crédito estudantil completo. A instituição é credenciada nos Programas Prouni - que concede bolsas de 100% para os alunos selecionados - e no Fies, que garante o financiamento de parte ou todo do curso com taxas reduzidas e longo prazo para pagamento.

Para os melhores colocados no vestibular e alunos de destaque no semestre, o Ibmec oferece ainda a bolsa por mérito, concedida semestralmente aos que tiveram melhor desempenho acadêmico.

Mais informações sobre o programa de crédito estudantil podem ser obtidas no site (clique aqui).

Serviço

  • Vestibular IBMEC/MG 2015
  • Taxa de inscrição: R$ 70
  • Provas: 14/11
  • Resultados: 25/11

Realização

  • IBMEC/MG

______________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(31) 3247-5757

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui