AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Arbitragem
Curso

Arbitragem

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Atualizado às 15:57

  • Data: 15/10 a 4/12 (quartas e quintas-feiras)
  • Horário: 19h às 22h30
  • Local: Ibmec Minas (Rua Rio Grande do Norte, 300, Funcionários, Belo Horizonte/MG)

O mundo hoje é daqueles que buscam conhecimento e ferramentas para seguir crescendo na carreira. Pensando nisso, o Ibmec oferece o Curso de Extensão em Arbitragem para os profissionais que atuam no mercado de Direito, apresentando discussões contemporâneas sobre os assuntos mais abordados no mercado, por meio da ótica jurídica.

O curso é Co-Organizado com a CAMARB - Câmara de Arbitragem Empresarial - Brasil e tem por objetivo preparar os profissionais para atuação prática em arbitragens, com análise de outros métodos de solução de conflitos. Com abordagem teórica aliada a atividades práticas (simulação de etapas do processo arbitral, análise de modelos de documentos), os participantes do curso poderão desenvolver habilidades necessárias para atuação no consultivo e contencioso em arbitragens.

Professor

- Henrique Cunha Barbosa
Coordenador e professor do LL.M. Direito Corporativo do Ibmec/MG; Especialista em Direito Societário pela FGV/SP - GVlaw; Mestre em Direito Empresarial pela Faculdade Milton Campos; Summer Course in Commercial Law pela Georgetown University; ALP in Mergers & Acquisitions pela Vanderbilt Law School; Diretor do IBRADEMP e Sócio do Barbosa & Barbosa Advogados.

Carga horária

64 horas

Inscrições

Até 14/10

Realização

  • IBMEC/MG

______________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(31) 3247-5757

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui