AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Preparatório para o Exame OAB 1ª Fase
Online

Preparatório para o Exame OAB 1ª Fase

Corpo docente especialista no Exame de Ordem.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Atualizado às 08:17

Super promoção de natal - validade: 19/12 a 5/1

Descrição

Com corpo docente especialista no Exame de Ordem e temas tratados de forma objetiva e detalhada, este curso prepara estudantes de direito para a 1ª Fase do Exame Unificado da OAB. Alguns dos diferenciais deste curso:

- Corpo docente especialista no Exame de Ordem

- Curso 100% online

- Aluno faz seu próprio horário

- Curso disponível 24x7

- Material complementar

- Provas dos Exames anteriores para exercitar

- Organize a sua agenda de estudo

- Vídeo e áudio de última geração

Público-alvo

Estudantes de Direito

Recursos

- Assista e revise cada aula até 10 vezes

- Equipe de professores experientes no Exame da OAB

- Metodologia com foco no Exame de Ordem

- Todas as matérias do edital

- Licença de uso de 120 dias

- Carga horária 124h

Conteúdo programático

- Estatuto da Criança e do Adolescente

- Direito Administrativo

- Filosofia do Direito

- Direito Empresarial

- Direito Ambiental

- Direito Civil

- Direito do Trabalho

- Direito Penal

- Direito Processual Penal

- Direito Tributário

- Direitos Humanos

- Ética e Estatuto da OAB

- Direito Constitucional

- Direito Processual Civil

- Direito Processual do Trabalho

Corpo docente

- Pablo Moitinho de Souza
Mestrado em Direito Penal pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo - USP; Graduação em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Católica de Santos; Ex-Corregedor na Fundação CASA-SP (Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente); Advogado em São Paulo.

- Adilson Gonçalves Pera
Advogado, Pós graduado em Direito Administrativo pela PUC/SP; Professor de Direito Administrativo do curso jurídico FMB. Professor Universitário, Autor do livro "Direito Administrativo" publicado pela editora MB; Co-autor do livro "Expert Direito - Questões comentadas da OAB 1ª fase", publicado pela editora Rideel; Co-autor do livro "Para Aprender Direito - 1500 testes selecionados" (1ª edição), publicado pela editora Barros, Fischer & Associados.

- Dalton Oliveira
Professor de Filosofia do Direito, Psicologia Jurídica e Direito Constitucional na FMU - Faculdades Metropolitanas Unidas; Instrutor no Curso de Formação de Conciliadores do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (SP/MS); Professor de Direito Eleitoral na Pós-Graduação em Direito Eleitoral da Escola Paulista de Direito; Professor de diversos cursos preparatórios para concursos e OAB; Mestre em Filosofia do Direito pela PUC/SP; Especialista em Direito Público pela Escola Paulista de Direito; Escritor e palestrante.

- Paulo Roberto Bastos
Advogado; Especialista em direito empresarial pelo CPPG (Centro de Pesquisa e Pós-Graduação) da UNIFMU; Mestrando em direito pela UNIFMU; Professor de direito empresarial e econômico das Faculdades Metropolitanas Unidas - FMU; Professor de direito empresarial e econômico da UNICID; Professor de direito empresarial do Curso Marcato, Peak Cursos, Universo do Estudante, nas turmas preparatórias para exame de ordem e concursos públicos (magistratura, ministério público, dentre outros); Palestrante da OAB/SP nos temas voltados ao Direito de Empresa.

- Lilian Babo
Bacharel em Direito pela Universidade de Guarulhos/SP; Especialização Latu-Senso em Direito do Trabalho pelo Núcleo Mascaro (Profº. Doutor Amauri Mascaro Nascimento); Professora de Direito e Processo do Trabalho do curso INFOC; Professora de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho de cursos preparatórios para exame da OAB e pós graduação; Coordenadora de Cursos de pós graduação do INFOC e do Complexo de Ensino Jurídico Andreucci; Professora de Direito de Trabalho e Processo do Trabalho - Complexo Educacional Damásio de Jesus; Advogada.

- Alberto Gentil
Juiz de Direito no Estado de São Paulo; Especialista e Mestrando em Direito; Professor da FMU; Professor Assistente da Pós-Graduação em Processo Civil, Civil e Registros Públicos na Escola Paulista da Magistratura; Autor de livros jurídicos.

- Fábio Munhoz Soares
Juiz de Direito da 17ª Vara Criminal do Fórum Criminal da Capital de São Paulo; Mestre em Direito Processual Penal; Professor de Direito Processual Penal, Direito Penal e Legislação Penal Especial da Universidade Anhembi-Morumbi; Professor do Curso de Pós Graduação em Direito Penal do Curso Flávio Monteiro de Barros, Peak Cursos e Universo do Estudante; Juiz Instrutor e Professor nos Cursos de Iniciação Funcional à carreira da Magistratura da Escola Paulista da Magistratura; Autor de artigos e do livro Prova Ilícita no Processo, publicado pela Editora Juruá.

- Luiz Carlos Vasconcellos
Universidade de São José dos Campos, Faculdade de Direito, 1989; Membro do IBCCrim - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais; IBAP - Instituto Brasileiro de Advocacia Pública. Especialização em Direito Ambiental na Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo em 2003. Advogado.

- Laurady Figueiredo
Formada pela PUC/SP; Mestre em Direito; Professora de Ética e Direito do Consumidor; Professora da FMU; Advogada.

- Omar Chamon
Juiz Federal em São Paulo - SP; Ex-procurador do INSS; Mestre em Direito Previdenciário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP; Professor de cursos preparatórios para concursos públicos na Peak Cursos, Federal Concursos, Universo do Estudante; Autor de diversos livros e artigos jurídicos.

- Carlos Eduardo Maia
Advogado; Palestrante; Professor de Direito Civil, Prática Civil e Direito do Consumidor em preparatórios para o Exame da OAB e Concursos Públicos; Coordenador do curso de Pós Graduação latu sensu em Direito de Família e Sucessões do Complexo Andreucci de Ensino; Membro da Comissão de Direito de Família da OAB/SP; Coautor do livro Exame da OAB Unificado - 1ª Fase, Editora Saraiva; Especialista em Direito Civil; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidad del Museo Social Argentino - Buenos Aires.

- Fábio Cáceres
Juiz Arbitral da Câmara Paulista de Justiça Arbitral - CPJA; Pós-graduado em Direito pela Faculdade de Direito Damásio de Jesus - FDDJ; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidad del Museo Social Argentino - UMSA. Buenos Aires. Argentina; Coordenador do Curso de Pós-graduação em Direito Civil e Direito Processual Civil no Complexo de Ensino Andreucci Proordem; Assessor da Presidência da 20ª Turma Disciplinar do Tribunal de Ética e Disciplina - TED da OAB/SP; Articulista do Jornal Folha Dirigida; Autor de Livros e artigos jurídicos voltados ao estudo do Direito.

- Mário Sérgio
Juiz de Direito em São Paulo - SP; Professor; Graduação em Direito pela USP; Especialização em Direito Empresarial e Direito Penal;

- Ricardo Cabezón
Mestre em Direitos Difusos e Coletivos pela UNIMES; Pós-graduação (lato sensu) em Direito Processual pela Universidade Paulista; Docência do Ensino Superior pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ; Cursou dois anos de créditos de pós-graduação (stricto sensu) na área de História Econômica dos Estados Unidos junto a Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo FFLCH; Aluno Especial na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo do Largo São Francisco.

- Maria Deusilene
Advogada; Professora de Direito Constitucional e Administrativo. Professora de cursos preparatórios para a OAB de Direito Constitucional e Administrativo.

- Rafael Rodrigues
Procurador do Estado de São Paulo; Juiz do Tribunal de Impostos e Taxas de São Paulo; Membro do Conselho de Defesa do Contribuinte; Especialista em Direito Processual Civil pela PUC/SP; Especialista em Direito Tributário pela Escola Superior da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo.

Carga Horária

126 horas e 51 minutos

Investimento

De R$ 360,00 - por R$ 144,00

Realização

  • Peak Cursos

__________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3078-3259 / 3073-0281

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui