AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. IBMEC/MG abre inscrições para novas formas de ingresso na faculdade
Curso

IBMEC/MG abre inscrições para novas formas de ingresso na faculdade

As inscrições vão até o dia 29/7.

terça-feira, 2 de junho de 2015

Atualizado em 1 de junho de 2015 15:56

Aqueles que se interessarem em estudar no IBMEC/MG tem novas chances de participar do processo seletivo. A faculdade está com inscrições abertas até o dia 29/7 para as novas datas do vestibular. O candidato pode escolher entre quatro opções para fazer a prova: dia 12/6 (sexta-feira); 11/7 (sábado); 24/7 (sexta-feira) ou no dia 1º/8 (sábado). Em todas as datas as provas ocorrem entre 14 e 18h, no IBMEC/MG (Rua Rio Grande do Norte, 300 - Funcionários).

Os interessados devem se inscrever pelo site e podem optar, no ato da inscrição, pelo início das aulas em agosto de 2015 ou fevereiro de 2016. A taxa de inscrição para o vestibular custa R$70,00.

Outra oportunidade de ingresso no IBMEC/MG é usando a nota do Enem. Os estudantes que fizeram as provas de 2014 ou de anos anteriores tem até o dia 30/7 para se inscrever. Aqueles que desejam transferir o curso de graduação para o IBMEC/MG ou fazer a obtenção de novo título também tem até o dia 30/7 para finalizar o processo de inscrição. Nestes casos é preciso entrar no site, preencher o formulário de inscrição e apresentar todos os documentos necessários na secretaria da faculdade.

O IBMEC/MG oferta vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção e Relações Internacionais.

______________

GRUPO IBMEC EDUCACIONAL S.A - MG