AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. III Congresso Nacional de Direito Sindical
Congresso

III Congresso Nacional de Direito Sindical

Carro zero quilômetro será sorteado ao final do evento.

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Atualizado às 14:44

  • Data: 10/9
  • Horário: 18h30
  • Local: Mixgarden (Rua Projetada, 65, Jardim Canadá, Nova Lima/MG)

______________

  • Data: 11/9
  • Horário: 9h
  • Local: Minascentro (Avenida Augusto de Lima, 785, Lourdes, Belo Horizonte/MG)

Estão abertas as inscrições para o terceiro Congresso Nacional de Direito Sindical, promovido pela OAB/MG e Conselho Federal da OAB. O evento está marcado para os dias 10 e 11/9.

No dia 10/9, no Mix Garden em Nova Lima, acontece a conferência magna de abertura e o show de boas vindas com Victor e Léo. Presenças confirmadas dos presidentes: Marcus Vinicius Furtado Coelho (OAB Federal), Luís Cláudio Chaves (OAB/MG), do ministro do Trabalho e do Emprego, Manoel Dias, entre outras autoridades.

Em 11/9, serão realizadas no Minascentro, em BH, vinte e quatro palestras nos painéis sobre direito público e privado. Em discussão, temas de relevância para a advocacia e sociedade como: direito de greve; dissídio coletivo; terceirização; assédio moral; contratações temporárias; entre outros.

A palestra de encerramento Constituição da República, Sistema Trabalhista Brasileiro e Direito Coletivo do Trabalho, será proferida pelo ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Maurício Godinho Delgado.

Segundo o presidente da comissão de Direito Sindical da OAB mineira e do Conselho Federal, Bruno Reis, o evento contará com a presença de duas mil pessoas, entre ministros das cortes superiores, desembargadores, juízes, procuradores, promotores, advogados, líderes políticos e sindicais, professores, pesquisadores e estudantes.

Realização

  • OAB/MG

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

Caixa de Assistencia dos Advogados de Minas Gerais