AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Procedimentos Especiais e o Novo CPC
Curso

Procedimentos Especiais e o Novo CPC

Em SP, 30 e 31 de janeiro de 2017.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Atualizado às 10:14

  • Data: 30 e 31/1
  • Horário: 19h
  • Local: AASP (Rua Álvares Penteado, 151 - Centro, São Paulo/SP)

O departamento cultural da AASP promoverá, nos dias 30 e 31/1, o curso "Procedimentos especiais e o novo CPC". Os expositores serão *Anselmo Prieto Alvarez e **Geraldo Fonseca de Barros Neto.

Na segunda, 30, será abordado o tema Ação Monitória e na terça, 31, Da ação de dissolução parcial de sociedade.

Segundo os professores Alvarez e Barros Neto, o curso traz a oportunidade para que todos os advogados da área cível se atualizem com as novas regras trazidas pelo Novo Código de Processo Civil, em relação aos procedimentos especiais. "Com isso, abrirão oportunidades de trabalho e terão informações essenciais para resolver com qualidade as demandas que lhes forem entregues".

Eles alertam para quais aspectos dos procedimentos especiais os advogados devem voltar mais atenção. "O advogado que se prepara e domina as novidades introduzidas pelo Novo Código de Processo Civil sai na frente, passando a ter mais habilidade para atender às necessidades de seu cliente e agilizar a satisfação de seus direitos", esclarecem.

*Procurador do Estado de São Paulo; Mestre e Doutor em Direito Processual Civil pela Faculdade de Direito da (PUC/SP) e Procurador do Estado de São Paulo; Professor da Faculdade de Direito da PUC/SP nos cursos de graduação e pós-graduação.

**Doutorando e Mestre em Direito Processual Civil pela PUC-SP, Professor de Direito Processual Civil e Direito Comercial da PUC-Campinas e Professor nos cursos de pós-graduação da PUC-SP (COGEAE), da PUC-Rio e do Damásio de Jesus.

Objetivo

Preparar o advogado para o exercício efetivo da advocacia, com procedimentos especiais que foram introduzidos ou modificados pelo novo CPC, não apenas fornecendo-lhe carga de informação abstrata e doutrinária. Assim, ao lado da informação teórica, terá o profissional do Direito a oportunidade de discutir questões práticas referentes ao tema.

Programa

30/1 - segunda-feira

  • Ação monitória

- Anselmo Prieto Alvarez

31/1 - terça-feira

  • Da ação de dissolução parcial de sociedade

- Geraldo Fonseca de Barros Neto

Carga Horária

4 horas

Coordenação

- Anselmo Prieto Alvarez

Realização

  • AASP - Associação dos Advogados de São Paulo

______________

Ganhadora:

  • Leticia Marcilio

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Para fazer sua inscrição presencial, clique aqui.

TELEFONE

(11) 3291-9200

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui