AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Coaching para Advogados
Curso

Coaching para Advogados

Em São José dos Campos, 11 de fevereiro de 2017.

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Atualizado às 16:15

No mês de fevereiro acontece o curso "Coaching para Advogados", voltado aos profissionais do Direito que queiram potencializar os seus resultados, alcançando outro nível em sua vida profissional. Serão 6 aulas, com duração de 3 horas cada, para que o participante possa desenvolver algumas competências relevantes, tais quais:

(I) Tornar-se mais produtivo e gerenciar melhor o seu tempo, com o objetivo de realizar as ações necessárias para atingir os resultados planejados e poder conciliar as exigências da vida profissional com a vida pessoal;

(II) Planejar a sua carreira para atingir o patamar profissional desejado;

(III) Conquistar e fidelizar clientes, a fim de possibilitar a viabilização financeira de seu negócios;

(IV) Desenvolver a liderança e demais competências fundamentais para o crescimento profissional como a comunicação, formação de equipe, negociação, assertividade, entre outras;

Mais informações no folder abaixo:

Este ano pode ser seu. Basta você querer. Venha fazer parte desta turma de sucesso!

Professoras

- Maria Olivia Machado
É Career, Executive, Professional, Positive e Personal coach, certificada pela Sociedade Brasileira de Coaching. Realizou também cursos nas áreas de Liderança Emocional, Oratória, Linguagem Corporal e Neuroaprendizagem. Formada em Direito, com atuação na área da advocacia empresarial é também mestre em Direito Internacional, com livro publicado nesta área e membro da Comissão Especial da Jovem Advocacia da OAB/SP. É palestrante sobre os mais diversos temas relacionados ao desenvolvimento de liderança, competências, equipes, captação e fidelização de clientes e planejamento de carreira. Colunista no site Advogado Corporativo da Revista Exame, também escreve artigos sobre Coaching e universo jurídico para as principais revistas especializadas do país.

- Ana Lúcia Barros
É Career, Executive, Professional, Positive e Personal coach, certificada pela Sociedade Brasileira de Coaching, com cursos nas áreas de Desenvolvimento de Pessoas, Carreira, Liderança, Gestão de Processos e Gerenciamento de Projetos e de Liderança Emocional. Realizou ainda cursos nas áreas de Oratória, Linguagem Corporal, Micro Expressão e Neuroaprendizagem. Foi executiva com mais de 20 anos de experiência em gestão de departamentos jurídicos de empresas de médio e grande porte. Especialista em Direito do Consumidor e com MBA em Direito Empresarial. É palestrante sobre temas relacionados ao desenvolvimento de liderança, competências, equipes, captação e fidelização de clientes e planejamento de carreira. Escreve artigos sobre Coaching e o universo jurídico nas principais revistas especializadas do país.

Realização

  • Thelema Coaching para Advogados

______________


INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(12) 3923-2293

e-mail

[email protected]

Thelema Coaching Desenvolvimento Pessoal e Profissional Ltda