AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Lançamento da obra "Embargos de Declaração e Omissão do Juiz"
Lançamento

Lançamento da obra "Embargos de Declaração e Omissão do Juiz"

O título trata como o recurso de embargos de declaração ganha maior destaque no contexto do novo CPC.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Atualizado em 13 de janeiro de 2017 12:13

A Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais, e a advogada Teresa Arruda Alvim, da banca Wambier, Arruda Alvim, Aragão, Sato e Vasconcelos - Advogados, apresenta a 3ª edição da obra "Embargos de Declaração e Omissão do Juiz". O título trata como o recurso de embargos de declaração ganha maior destaque no contexto do novo CPC.

Na 3ª edição, a obra ganha como o subtítulo a questão "Como se motiva uma decisão judicial?", acerca de tema de que o legislador dedicou grande atenção no novo CPC: a fundamentação das decisões judiciais.

A autora aborda temas complexos de maneira profunda e clara, sem perder o refinamento na forma de expô-los com linguagem simples e acessível, permitindo, assim, uma leitura que aproxima o leitor do autor, em momentos parecendo, inclusive, uma conversa em sala de aula.

Sobre a autora :

Teresa Arruda Alvim é livre-docente, doutora e mestre em Direito pela PUC/SP. Professora nos cursos de graduação, especialização, mestrado e doutorado da mesma instituição. Professora no curso de mestrado da Universidade Paranaense - Unipar. Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Processual - IBDP. Advogada do escritório Wambier, Arruda Alvim, Aragão, Sato e Vasconcelos - Advogados.

___________

____________

EDITORA REVISTA DOS TRIBUNAIS LTDA