AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Curso de Compliance Digital
Curso

Curso de Compliance Digital

Em SP, de 6 a 20 de março de 2017.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Atualizado às 13:56

  • Data: 6/3 a 20/3
  • Horário: 18h45 às 22h45
  • Local: Sede LEC (Av. Paulista, 1274 - 12º andar, Conj. 32 - Ed. Asahi, Bela Vista - São Paulo/SP)

A Tecnologia alterou definitivamente a forma como vivemos, trabalhamos e nos comunicamos. Inúmeras são as inovações que permitem a geração, a troca e o armazenamento de imensos volumes de informações.

Hoje os dados corporativos são armazenados em diversos ambientes: no servidor dentro da companhia, no tablet do colaborador ou em plataformas terceirizadas em nuvem. Aplicações de troca de mensagens instantâneas como Whatsapp e Telegram são utilizadas, ao mesmo tempo, para marcar o jantar com a família e fechar grandes negócios.

O modo de trabalhar e os modelos de negócio mudaram. Trilhar esse novo caminho exige grande reflexão, porquanto impõe novas questões éticas e legais, com as quais não estávamos acostumados, especialmente no âmbito dos negócios.

Assim, o aprimoramento, avanço e a cada vez mais intensa utilização da Tecnologia da Informação, traz como consequência para o Compliance Officer a necessidade de aprofundamento nos estudos sobre as questões legais que orbitam esse tema.

Você conhecerá as leis que regulamentam questões de tecnologia e o posicionamento dos Tribunais brasileiros, aprenderá a preservar provas eletrônicas e a conduzir investigações que envolvam novas tecnologias, bem como compreenderá os requisitos necessários para a implementação de controles tecnológicos, tudo com a adoção de diversos exemplos práticos.

Realização

  • LEC - Legal, Etthics & Compliance

__________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3259-2837

e-mail

[email protected]

ou

[email protected]

ou

Clique aqui