AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Direito Militar
Palestra

Direito Militar

Com entrada franca, João Carlos Campanini, fala sobre o assunto.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Atualizado às 14:21

  • Data: 16/2
  • Horário: 19h30
  • Local: Rua João Moura, 313 (auditório FADISP - 7º andar)

No dia 16/2, às 19h30, no auditório da FADISP, o coordenador, da pós-graduação em Direito Militar, João Carlos Campanini, ministra palestra com o tema "Direito Militar - Perspectivas e oportunidade de atuação nesta área do direito", em que proporcionará aos participantes um melhor entendimento desta área e todo o potencial.

Com suas diversas áreas de atuação, o profissional que se interessa por direito necessita de um aprofundamento para poder trabalhar com embasamento. Hoje a demanda, na área de Direito Militar, é grande e o Dr. Campanini, mostra como a pós-graduação vem atualizar e complementar as lacunas de formação destes profissionais.

Sobre o professor

Doutor João Carlos Campanini, advogado, Professor de pós-graduação das cadeiras de Direito Constitucional Militar e Processo Penal Militar da Escola Paulista de Direito, sendo atualmente o Coordenador dos Julgamentos Simulados do Curso de Pós-graduação em Direito Militar da escola. Professor de Pós-graduação em Direito Militar da Universidade Cruzeiro do Sul Virtual, curso destinado a todo o Brasil. Foi membro consultor efetivo da Comissão de Direito Militar da OAB/SP.

Sobre o curso

A pós-graduação tem como objetivo capacitar profissionais para atuarem na área de direito militar, tornando-os aptos tecnicamente para atuar nas lides jurídicas que envolvem o universo castrense, podendo exercer defesa, acusação ou judicatura nos processos cíveis e de natureza acusatória. Visa desenvolver também, por intermédio de aulas práticas, a oralidade e as técnicas de sustentação oral indispensáveis nesse ramo do direito.

*80 Vagas

______________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3061-0212

CENSFA Centro de Ensino Nossa Senhora de Fatima Ltda.