AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Pós-Graduação Faculdade de Direito de Franca
Curso

Pós-Graduação Faculdade de Direito de Franca

Os cursos terão início neste mês de março/2017 e as matrículas podem ser feitas pelo site da Faculdade.

terça-feira, 7 de março de 2017

Atualizado às 08:18

A Faculdade de Direito de Franca está com matrículas abertas para dois cursos de pós-graduação lato sensu.

Objetivos

O curso de pós-graduação lato sensu em "Direito Trabalhista e Previdenciário Aplicado e Avançado" busca ressaltar os aspectos teóricos e práticos do cotidiano decorrentes das relações jurídicas, das relações de trabalho e da previdência social em um momento de intensas e rápidas mudanças no campo de ambas as áreas do Direito onde o crescimento expressivo da demanda por profissionais especialistas, cada vez se faz mais presente em razão do crescimento de litígios.

O curso de pós-graduação lato sensu em "Direito Processual Civil Empresarial" busca capacitar profissionais de diferentes áreas do conhecimento, visando à tomada de decisão em questões atinentes ao Direito Processual Civil e ao Direito Empresarial e possibilitará o conhecimento das recentes transformações desses ramos do Direito. O curso tem por base um enfoque reflexivo dos temas mais relevantes e controvertidos, tais como, a constitucionalização de institutos e princípios processuais civis, as ações judiciais, as normas processuais aplicáveis às relações e os interesses empresariais.

Diferenciais

Os cursos de Pós-Graduação da FDF são modulares e possuem carga horária total de 400 horas-aula. As aulas são semanais e ministradas às sextas-feiras à noite e aos sábados de manhã e à tarde. A duração total dos cursos é de 18 meses e as aulas são ministradas por professores convidados, doutores e mestres renomados.

Os principais diferenciais são a qualidade do corpo docente, a política da instituição quanto aos valores acessíveis dos cursos e as aulas totalmente presenciais.

Público-alvo

O curso destina-se a profissionais graduados em cursos superiores reconhecidos pelo MEC, de qualquer área do conhecimento, com atuação ou interesse na área do Direito e que estejam buscando a atualização de seus conhecimentos ou qualificação profissional.

A definição das áreas deu-se a partir da constatação da demanda, ou seja, do desejo de profissionais que, interessados em investir na carreira, buscam atualização e aprimoramento constante tendo em vista o sucesso profissional.

_____________

Faculdade de Direito de Franca