AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. FADISP >
  4. Direito Militar
Pós-graduação

Direito Militar

Nova pós-graduação da FADISP.

quinta-feira, 16 de março de 2017

Atualizado às 08:06

  • Início: Março
  • Local: Unidade Pinheiros
  • TURMA 1: Sábados quinzenais. Horário das 8h às 17h
  • TURMA 2: Terças e Quintas Feiras quinzenais. Horário das 19h às 23h

Para atender a atual demanda do mercado, que a cada dia necessita de profissionais habilitados na área, tanto tecnicamente quanto teoricamente, a FADISP lançou a Pós-Graduação em Direito Militar. O curso tem como público alvo: Oficiais e praças da Polícia Militar, delegados, policiais civis, membros das forças armadas, advogados e demais profissionais formados ou não na área do direito que visam ampliar a sua atuação na carreira militar.

As disciplinas, tornam os profissionais aptos tecnicamente para atuar nas lides jurídicas que envolvem o universo castrense, podendo exercer defesa, acusação ou judicatura nos processos cíveis e de natureza acusatória. Além disso, a Pós-Graduação, visa desenvolver também, por intermédio de aulas práticas, a técnica oral e a desenvoltura nesse ramo do direito.

A duração é de aproximadamente de 18 meses e um diferencial são as aulas práticas e simulados de julgamento, que irão ocorrer, no Complexo Oliveira Campanini. Além disso, o corpo docente é composto, em sua maioria, por advogados que atuam na área do direito militar e vivenciam o mercado.

O curso conta com a coordenação do Doutor João Carlos Campanini, advogado, Professor de Pós-Graduação das cadeiras de Direito Constitucional Militar e Processo Penal Militar da Escola Paulista de Direito, sendo atualmente o Coordenador dos Julgamentos Simulados do Curso de Pós-Graduação em Direito Militar da escola. Professor de Pós-Graduação em Direito Militar da Universidade Cruzeiro do Sul Virtual, curso destinado a todo o Brasil. Foi membro consultor efetivo da Comissão de Direito Militar da OAB/SP.

Investimento

24 parcelas de R$ 499,00

______________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3061-0212

ou

Clique aqui

CENSFA Centro de Ensino Nossa Senhora de Fatima Ltda.