AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Inscrições abertas para novo Curso Internacional IBCCRIM-Coimbra de Processo Penal
Curso

Inscrições abertas para novo Curso Internacional IBCCRIM-Coimbra de Processo Penal

As inscrições estão abertas.

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Atualizado às 15:26

  • Data: 9 de agosto a 24 de novembro
  • Módulos à distância e presencial: Auditório do IBCCRIM (Rua Onze de Agosto, 52, SP).

Com preço reduzido em cerca de 15% em relação ao último curso internacional IBCCRIM-Coimbra, esta edição começa em agosto; inscrições já estão abertas

A segunda edição do curso internacional IBCCRIM-Coimbra de Processo Penal acontece entre 9 de agosto a 24 de novembro, com aulas presenciais, em São Paulo, e à distância. Realizado pelo Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM) em parceria com o Instituto de Direito Penal Económico e Europeu (IDPEE), da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, o curso será ministrado por docentes de Brasil e de Portugal.

As inscrições foram abertas nesta quinta-feira, 29, e podem ser feitas no hotsite do curso.

Revisão de valores

Comprometido com a disseminação de saberes sobre ciências criminais, o IBCCRIM reviu os valores para esta edição do curso IBCCRIM-Coimbra. Foi feito um cálculo sobre todos os custos envolvidos na iniciativa, somando-se as passagens para docentes internacionais e de outros estados do país, os honorários e infraestrutura do Instituto e, com isso, foi diminuído ao máximo o preço a ser repassado às e aos participantes. A redução em relação ao último curso internacional promovido pelo IBCCRIM ficou em torno de 15%.

Os valores estão disponíveis no hotsite do curso. Há condições especiais para associados e associadas do Instituto e em breve será promovido um Edital para oferecimento de bolsas, parciais e integrais.

Estrutura do curso

Temas atuais como interceptação telefônica, ação controlada, delação premiada e execução da pena antes do trânsito em julgado compõem a grade da programação.

Estão confirmados para esta edição os advogados Alberto Zacharias Toron, Geraldo Prado e Gustavo Badaró, além do ministro do Superior Tribunal de Justiça, Sebastião Reis Júnior, e Marta Saad, que presidiu o Instituto entre 2011 e 2012. O corpo docente completo e o cronograma das aulas estão disponíveis.

O curso é destinado a profissionais do Direito, assim como estudantes de graduação na mesma área, com previsão de conclusão de curso em dezembro de 2017.

Realização

  • IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3111-1040

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui

INSTITUTO BRASILEIRO DE CIENCIAS CRIMINAIS