AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Passo a Passo de uma Liderança de Sucesso para Advogados
Online

Passo a Passo de uma Liderança de Sucesso para Advogados

O webinar é gratuito!

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Atualizado às 18:29

  • Data: 27/9
  • Horário: 19h30

O treinamento de liderança funciona? Sim. É notável o diferencial que ele traz para o advogado desde o início de sua carreira. Tanto que a indústria destes treinamentos, hoje em dia, fatura 4 bilhões de dólares/ano.

Acontece que a nossa profissão de Direito está atrasada em relação a quase todas as outras neste particular. O advogado, no geral, não aprende isso na faculdade e não enxerga a real importância de se tornar um verdadeiro líder. Contudo, a Mcbassi, uma empresa líder em consultoria no mundo, descobriu que o fator mais poderoso para a rentabilidade de um escritório de advocacia é uma liderança bem desenvolvida.

A advocacia é uma profissão para lá de concorrida hoje em dia. Seja para o seu desenvolvimento de carreira, seja para o seu escritório escritório ou departamento jurídico, o que você tem feito de diferente para se sobressair neste mercado e alcançar os resultados que tanto deseja no âmbito pessoal e no de sua equipe?

Quem sabe lidar com pessoas hoje em dia, pode dominar o mundo.

Se o seu desejo é alcançar um outro patamar de sucesso em sua advocacia, venha assistir o nosso webinar. Quarta-feira, dia 27/9, às 19h30. Esperamos você! #coachingparaadvogados

*Evento Gratuito.

Realização

  • Thelema Coaching para Advogados

__________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui
Thelema Coaching Desenvolvimento Pessoal e Profissional Ltda