AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Planejamento Estratégico na Advocacia - Aplique e Alcance Metas
Online

Planejamento Estratégico na Advocacia - Aplique e Alcance Metas

Inscreva-se!

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Atualizado às 08:57

  • Data: 7/11
  • Horário: 19h30 às 22h30

A prática da advocacia deve ser encarada como uma atividade empreendedora, o mercado jurídico está em franca evolução, impulsionado pelo avanço tecnológico, o aumento da concorrência e a alta exigência dos clientes. Nesse cenário, a adoção de uma estratégia, traduzida em um planejamento, se mostra essencial e efetiva para os melhores resultados na advocacia.

Participe desse curso e aprenda efetivamente a aplicar o plano estratégico às suas decisões, tenha uma advocacia sustentável e de sucesso crescente, assegurando o futuro do seu escritório, o seu e de seus sócios.

Público-alvo

Bacharéis, administradores em escritórios de advocacia, controllers jurídicos, advogados autônomos e empregados, gestores jurídicos e sócios de escritórios de advocacia de pequeno, médio ou grande portes e departamentos jurídicos.

Ementa

- Por que o Planejamento Estratégico é importante?

- As ferramentas de gestão para traçar o planejamento

- Como garantir a execução do planejamento

- Ciclo PDCA na análise de problemas e implementação de melhorias

- A definição de papeis e funções

- Ferramentas de Gestão: o software de gestão, a Controladoria Jurídica, as políticas e os procedimentos

- A aplicação do planejamento estratégicos para tratamento dos clientes (estratégias para condução de carteiras, relacionamento com cliente)

Ministrante

- Danielle Alves
Advogada e Consultora especializada nas áreas de Estratégia, Planejamento, Gestão de Pessoas e Gestão dos Serviços. Pós-graduada em Direito Civil, auditora certificada pela DNS na norma de referência NBR-ISO 9001, versão 2000, e MBA em Gestão Empresarial. Com vasta experiência em gestão de escritórios e departamentos jurídicos, estruturação e reestruturação de seguimentos diferenciados de departamentos jurídicos, inclusive em home office, implantação de controladoria jurídica, treinamento de equipes, redação de manuais de procedimentos, indicadores de desempenho e resultados.

Observações

*Vagas limitadas - garanta a sua!

**Curso Condicionado ao Fechamento de Turma com Número Mínimo de Alunos.

Realização

  • Radar - Gestão para Advogados

______________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 99578-8707

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui