AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Perícia, Segurança e Saúde do Trabalho
Curso

Perícia, Segurança e Saúde do Trabalho

Confira os cursos.

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Atualizado às 08:03

Além dos cursos presenciais, a Vendrame Consultores também oferece cursos In Company por todo o Brasil e através de sua plataforma EAD. Nos próximos dois meses, nove cursos já estão com as matrículas abertas

Com mais de 18 anos de atuação no mercado, a Vendrame Consultores, empresa referência nacional em consultoria e capacitação nas áreas de Saúde e Segurança do Trabalho, conta com 9 cursos presenciais abertos para os meses de novembro e dezembro. Confira:

Novembro

  • 7/11 - Perícia Judicial e Assistência Técnica em Insalubridade e Periculosidade
  • 8/11 - Elaboração de Laudos Periciais em Insalubridade e Periculosidade
  • 10/11 - Gestão de Pessoas em SST
  • 22/11 - Como elaborar o PPP e o LTCAT
  • 27 e 28/11 - Investigação em Acidente de Trânsito
  • 29/11 - Palestra sobre a Reforma Trabalhista

Dezembro

  • 4/12 - Elaboração e Impugnação de Laudos Periciais em Insalubridade e Periculosidade
  • 5/12 - Perícia e Assistência Técnica em Insalubridade e Periculosidade - NOVO (nível intermediário)
  • 12/12 - Atualização Previdenciária em Segurança e Saúde no Trabalho - PPP, LTCAT, GFIP, SAT, FAP e NTEP

Entre as novidades, estão o curso de Perícia Judicial e Assistência Técnica em Insalubridade e Periculosidade, que agora conta com o nível intermediário, direcionando a aula para a parte prática, com a simulação de várias situações do dia a dia da perícia. O curso Gestão de Pessoas em SST também é um lançamento da Vendrame, e tem como objetivo proporcionar aos gestores do setor desenvolvimento de liderança e relacional, além de conhecimento e prática em como aplicar e desenvolver um comportamento visando a segurança e saúde do trabalhador. Tem como foco ajudar as empresas a atuarem com prevenção, qualidade e eliminação de incidentes e acidentes.

Além dos cursos presenciais, a Vendrame também oferece treinamentos e cursos In Company, que podem ser realizados em todo o Brasil e são desenvolvidos de acordo com as necessidades de cada empresa. A companhia ainda conta com cursos à distância, com temas como 'eSocial e seus impactos na SST', que acaba de ser lançado, 'Perícia Judicial e Assistência Técnica em Insalubridade e Periculosidade' nível básico, entre outros.

As inscrições podem ser feitas através do site.

Sobre a Vendrame Consultores

Fundada em 1999, a Vendrame é uma empresa referência nacional em consultoria e capacitação nas áreas de Saúde e Segurança do Trabalho. Atua com o conceito 360° desenvolvendo serviços de engenharia, assistência técnica em perícias, saúde ocupacional e cursos e treinamentos, com uma equipe multidisciplinar de mais de 100 profissionais altamente qualificados.

Realização

  • Vendrame Consultores

_______________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 2262-4733

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui