AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Recuperação de Empresas e Falência
Pós-graduação

Recuperação de Empresas e Falência

O curso apresenta a grande importância da atividade empresarial e suas consequências sociais.

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Atualizado às 16:25

  • Periodicidade: terças e quintas
  • Horário: das 19h às 22h30
  • Local: Unidade Pinheiros

Com a função de regular a recuperação judicial, a extrajudicial e a falência de empresário e da sociedade empresária, a Pós-Graduação em Recuperação de Empresas e Falência da FADISP, oferece ao mercado um profissional altamente qualificado para atender a todas as exigências deste cenário.

A próxima turma, com início em março de 2018, terá carga horária de 380 horas. O programa foi desenvolvido em quatro módulos, além das disciplinas de metodologia cientifica e didática do ensino superior. Em todos os módulos será aplicada a metodologia de aulas expositivas, práticas e seminários apresentados pelos próprios alunos com apoio docente. Tudo isso terá como foco a aplicação profissional, incluindo a cultura jurídica e o aprofundamento necessário e importante para o profissional da área.

O curso terá a coordenação do Professor, Mestre e Juiz de Direito, Daniel Carnio Costa. Disciplinas como: Conceito de empresa, Verificação e Habilitação de Créditos; Quadro Geral de Credores; Recuperação Judicial; Falência; Liquidação Extrajudicial além dos Aspectos Criminais Falimentares farão parte da grade curricular do curso.

Além disso, o curso de Pós-Graduação em Recuperação de Empresas e Falência, abordará as disciplinas por meio de uma visão moderna, focada nas tendências atuais e inovações legislativa, pois devido à grande importância da atividade empresarial, suas consequências sociais e econômicas, a necessidade de um profissional com estudo específico das figuras jurídicas destinadas ao gerenciamento de crise da atividade empresarial, tornou-se primordial dentro da busca de recuperação econômica, com preservação do emprego e da produção de pequenas, médias e grandes empresas.

Investimento

R$13.600,00 ou 20 parcelas de R$ 751,00

____________

CENSFA Centro de Ensino Nossa Senhora de Fatima Ltda.