AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. FADISP >
  4. Ciclo de palestras FADISP - Vencendo a crise
Palestra

Ciclo de palestras FADISP - Vencendo a crise

A ideia é promover uma reflexão sobre o momento atual do país.

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Atualizado às 14:35

  • Dias: 31/1, 28/2, 27/3, 26/4 e 24/5
  • Horário: 19h
  • Local: Auditório da FADISP

O Brasil está passando por momentos político-econômicos complicados, porém não há soluções fáceis para resolver a situação que estamos acompanhando nos últimos anos.

Com o intuito de proporcionar uma reflexão sobre os tempos de crise e as diversas formas de superá-los, a partir do dia 31 de janeiro, quarta-feira, a FADISP promoverá cinco palestras que serão ministradas no auditório da Faculdade, a partir das 19h.

A primeira apresentação terá como tema "Inteligência emocional como forma de superação" e será ministrada pelo professor de psicologia, Luiz Francisco, no dia 31 de janeiro. No dia 28 de fevereiro teremos o professor e coordenador do curso de Administração, Roberto Falcão, proferindo a palestra "Identificando oportunidades na crise".

Já no dia 27 de março, a professora de Economia da FADISP, Celina Ramalho apresentará o tema "2018: O novo ciclo da economia brasileira". O professor, David Rastin abordará questões sobre "Aspectos contábeis", no dia 26 de abril.

Fechando o ciclo no dia 24 de maio, quem ministrará a última palestra é a professora e coordenadora do curso de Direito, Andreia Antonacci, debatendo sobre o tema "Os reflexos da reforma trabalhista".

As palestras serão abertas ao público e para os alunos participantes que trouxerem um amigo, a presença dele será válida com uma atividade complementar. Participem!

Realização

  • FADISP

__________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

CENSFA Centro de Ensino Nossa Senhora de Fatima Ltda.