AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. 6º Congresso Internacional de Compliance
Congresso

6º Congresso Internacional de Compliance

Em SP, de 8 a 10 de maio de 2018.

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Atualizado às 08:05

  • Data: 8 a 10/5
  • Local: Amcham - São Paulo/SP

Inspiração, aprendizado e networking de alto impacto são os pontos altos do Congresso Internacional de Compliance promovido pela LEC - Legal, Ethics & Compliance, o maior e mais importante evento de compliance da América Latina. É um compromisso inadiável para mais de 600 especialistas de todo o mundo, que anualmente se reúnem por 3 dias, em São Paulo, para tratar dos novos desafios com os quais a área está envolvida, principalmente neste momento de maior maturidade e complexidade do compliance no Brasil.

O ambiente de negócios mudou, o compliance cresceu e o Congresso evoluiu para se tornar ainda mais inovador e interativo. Neste ano, você poderá escolher o que assistir entre as apresentações simultâneas, ordenadas por trilhas de conhecimento. Você terá a chance de criar a sua própria agenda, para vivenciar uma experiência única e verdadeiramente transformadora.

No Workshop Day, o primeiro dia de evento, os 10 temas mais procurados em compliance serão debatidos, com abordagem prática, em 5 salas simultâneas. Em cada sala, especialistas dividindo conhecimento e técnica sobre como superar os desafios de implementação e gestão de programas de compliance efetivos.

Os dias seguintes integram o Main Event, que enfrenta o desenvolvimento e a aplicação da melhor cultura de governança, risco e compliance no Brasil e na América Latina, entre os painéis e palestras com especialistas, autoridades e jornalistas. Nomes nacionais e internacionais de referência darão importantes insights sobre as tendências e as expectativas de compliance para 2018, centrando-se no cumprimento da regulação vigente, supervisão, e o impacto potencial da legislação extraterritorial no mercado latino-americano.

Aproveite essa jornada única com a LEC Community, para conhecer novos profissionais, estreitar relacionamentos, fechar parcerias e desenvolver sua carreira ou seus negócios.

Realização

  • LEC - Legal, Etthics & Compliance

__________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3259-2837

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui