AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Prático de Advocacia em Arbitragem
Curso

Prático de Advocacia em Arbitragem

Inscreva-se!

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Atualizado às 15:53

  • Data: 3/4 a 26/6
  • Local: Auditório do CBMA (Rua da Candelária, nº 9, grupo 803, Centro, Rio de Janeiro)

O CBMA - Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem realizará, entre 3 de abril e 26 de junho, o curso Prático de Advocacia em Arbitragem, um meio alternativo ao Judiciário para resolução de conflitos.

A programação tem por objetivo ampliar o conhecimento de advogados sobre o procedimento arbitral e apresentar as melhores práticas do setor. O curso será coordenado por Joaquim Muniz, diretor de arbitragem do CBMA e presidente da Comissão de Arbitragem da OAB/RJ; Lucas Mendes, do escritório Laudelino da Costa Mendes Neto Advocacia; Marianna Marra, da Leste Litigation Finance; e pelo advogado José Marinho, do escritório Brandão Couto, Wigderowitz & Pessoa Advogados. Além disso, o curso contará com colaboração de 21 professores, entre eles, Gustavo Schmidt, presidente do CBMA e professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

As aulas serão realizadas as terças e quintas-feiras, das 19h às 22h, totalizando 60 horas de carga horária. Serão abordados temas como Arbitragem Internacional; Arbitragem e Entes da Administração Pública; Aspectos Introdutórios de Arbitragem; Treinamento de Equipes, entre outros. As inscrições são limitadas e só podem ser feitas na secretaria do CBMA. O investimento é de R$ 2.000,00.

Realização

  • CBMA - Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(21) 2514-1209 / 2514-1214

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui