A Editora Migalhas lança, no próximo dia 26, a obra "CPC na Prática", de autoria dos professores e colunistas migalheiros Elias Marques de M. Neto, André Pagani de Souza, Daniel Penteado de Castro e Rogerio Mollica. O livro conta com o prefácio da professora Teresa Arruda Alvim e apresentação de José Roberto dos Santos Bedaque. O evento será em SP, no Hotel Tivoli Mofarrej, às 18h30.

"Da frutífera parceria entre a Editora Migalhas e os professores Elias Marques de Medeiros Neto, André Pagani de Souza, Daniel Penteado de Castro e Rogerio Mollica, surge o livro CPC na Prática, resultado da compilação dos textos publicados na coluna semanal homônima deles no informativo Migalhas.

Textos atuais, objetivos, relevantíssimos integram o conjunto da obra, todos abordando os aspectos mais importantes e polêmicos relacionados ao novo Código de Processo Civil (lei 13.105/2015), inclusive à luz dos primeiros pronunciamentos pretorianos na vigência da novel legislação.

Cada texto é uma migalha de conhecimento; uma exploração breve, clara e didática do cotidiano do novo processo civil brasileiro.

A obra, portanto, não é apenas um material de extrema importância técnica, mas também de agradável e útil leitura a todos que operam com o Direito Processual Civil
." Fernando da Fonseca Gajardoni, professor doutor de Direito Processual Civil da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da USP

__________