AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Marketing Jurídico Avançado
Online

Marketing Jurídico Avançado

Inscreva-se!

quinta-feira, 29 de março de 2018

Atualizado às 10:32

  • Data: 5 e 6/4
  • Horário: 19h as 21h

Público-alvo

Advogados autônomos, Advogados que desejam implantar ou melhorar suas ações de Marketing, Estudantes de direito, bacharéis em direito.

Descrição do evento

Atualmente advogados estão conseguindo conquistar mais de 400 processos por ano utilizando técnicas avançadas de Marketing jurídico, e neste treinamento irei apresentar o passo a passo, com exemplos práticos desta metodologia, que está alinhada 100% com o CED da OAB e provimento 94/2000.

Atualmente, o cliente está muito mais exigente, ele pesquisa, compara e quer entender do serviço que você prestará. Isso exige um envolvimento profissional e técnico na área de marketing, além do conhecimento profundo da matéria que se dispõem a prestar.

Com mais de 8.317 Alunos em cursos, eventos e palestras a Radar - Gestão para Advogados irá, com todo o seu know-how, apresentar as técnicas mais avançadas e eficientes. para que você obtenha êxito na conquista de seus clientes e contratos.

O mercado jurídico está cada dia mais competitivo, seja pelo avanço da tecnologia, aumento da concorrência e a alta exigência dos clientes. Nesse cenário, a adoção de caminhos e ferramentas testadas e validadas por escritório com alto grau de lucratividade é uma estratégia que reduz o caminho para chegar onde se almeja, com metas bem definidas e um planejamento bem traçado e validado por escritórios de excelência, se mostra cada vez mais essencial para os melhores resultados na advocacia.

A metodologia aplicada no treinamento, apresentará as técnicas mais modernas de marketing jurídico, dentre as várias ferramentas que serão apresentas, o poder de persuasão inconsciente será uma delas, ou seja, mensagens subliminares que os sentidos humanos não conseguem perceber de forma consciente, mas de uma forma ou de outra, acabam por influenciar a decisão do pretenso cliente.

Você já parou para pensar em como somos influenciados pela quantidade de pessoas na frente de uma balada ou restaurante; já ligou o NetFlix para ver apenas um episódio e acabou virando a noite assistindo a sua série preferida; já se emocionou com a história de uma pessoa que perdeu tudo, enfrentou vários obstáculos e acabou dando a volta por cima; ou se sentiu na obrigação de convidar uma pessoa para um evento, pois ela havia te convidado em outra oportunidade e você não gostaria de magoá-la?

Posso citar outros exemplos que sua mente trabalha de forma automática, mas gostaria de aprofundar o assunto em nosso treinamento, trazendo casos concretos de como utilizar estas técnicas em favor de seu escritório.

Realização

  • Radar - Gestão para Advogados

______________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui