AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. IBMEC/MG está com inscrições abertas para curso de extensão e pós-graduação
Curso

IBMEC/MG está com inscrições abertas para curso de extensão e pós-graduação

Oportunidades são ideais para quem deseja se atualizar.

terça-feira, 17 de julho de 2018

Atualizado às 16:51

O IBMEC/MG, valoriza o ensino voltado à prática e a troca de conhecimentos entre alunos e professores. Num mundo cada vez mais globalizado, o profissional deve se preocupar em ter uma formação cada vez mais consistente. Por isso, o Ibmec oferta cursos de pós-graduação com diferenciais que respondem às demandas de mercado e aos diferentes perfis de profissionais em busca de capacitação.

Para profissionais com experiência e que já ocupam cargos de liderança, a instituição oferta os cursos do Global MBA, um programa amplo de desenvolvimento de competências gerenciais.

Dentro do portfólio da educação executiva do Ibmec há também os programas MBA que são cursos de especialização de alta aplicabilidade, visando o desenvolvimento gerencial de profissionais que estejam se preparando para assumir posições mais estratégicas no mercado em áreas diversas de atuação, como Finanças, Marketing, Gestão de Projetos e de Processos dentre outras.

O LL.M. Legal Master é um programa de pós-graduação lato sensu da área jurídica, que beneficia profissionais que lidam com as relações empresariais, assim como advogados que exercem suas atividades em escritórios e setores jurídicos de organizações e queiram aprofundar seu conhecimento sobre o Direito Empresarial.

Na área jurídica, há também uma pós-graduação para quem busca especificamente a prática da gestão jurídica.

Além dos cursos de graduação e dos Programas Executivos, o Ibmec oferece também cursos de extensão, para profissionais que precisam de uma rápida atualização. Os cursos de extensão do Ibmec são para profissionais de todas as áreas de atuação e tem como objetivo ajudar a tornar a rotina no mundo empresarial mais eficaz.

As turmas para pós-graduação estão com inscrições abertas para início das aulas em agosto e setembro. O curso de extensão em Finanças e Investimentos Pessoais também está com inscrições abertas para início em outubro.

  • Inscrições pelo site.

_______________

GRUPO IBMEC EDUCACIONAL S.A - MG