AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Gestão de Pessoas na Área de Saúde e Segurança do Trabalho
Curso

Gestão de Pessoas na Área de Saúde e Segurança do Trabalho

Em SP, 9 de agosto de 2018.

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Atualizado às 17:17

  • Data: 9/8
  • Horário: 9h às 18h
  • Local: Centro de Treinamento Novatec (Av. Cruzeiro do Sul, 2.463 - Sala 617 - Santana - São Paulo/SP)

Grupo de no máximo 15 pessoas

Objetivos

Desenvolver ferramentas de gestão de acordo com a área de atuação, características da equipe e condições atuais da empresa, utilizando ferramentas de coaching e técnica administrativas de mensuração e acompanhamento.

Público-alvo

Profissionais da área de SST, Engenheiros e técnicos, Médicos do trabalho, Profissionais de RH, Coordenadores, profissionais da medicina do trabalho e Líderes ou Gestores interessados no assunto.

Programa

  • Solucionando problemas na Gestão de Pessoas, através do processo de gestão considerando o contexto atual da área de SST.
  • Como o líder influencia comportamentos? Explorando as habilidades envolvidas no comportamento e postura do líder, como funciona de forma influenciador na mudança de comportamento por parte da equipe.
  • Como montar o perfil da problemática visando situações macro e micro.
  • Estruturação de soluções realizáveis de acordo com as problemáticas identificadas, focando no Gap entre o estado atual e desejado.
  • Ferramentas de coaching e administrativas para análise, soluções de problemas e acompanhamento de resultados, através da determinação de indicadores.
  • Atividades prática para estruturação do projeto de desenvolvimento, com base nas ferramentas, sempre utilizando as informações das atividades realizadas no curso.
  • Determinação dos indicadores de desempenho para medição de resultados
  • A utilização de técnicas com base em Skinner para a mudança de comportamento, através do processo de reforços e modelação.

Instrutora

- Adriana Kalil
Psicóloga, MBA em Liderança e Gestão de Pessoas, especialista em Análise do comportamento, Coach e Bussiness Partner. Atualmente Coordenadora de treinamento na Vendrame Consultores. Há 15 anos atuando no mercado em empresas pequenas, familiares, indústrias químicas e multinacionais americanas. Tanto como colaboradora interna, quanto no papel de consultora, além de docente em universidades.

Coordenação

- Antônio Carlos Vendrame


Investimento

R$ 530,00

*Inclusos: Certificado, material de apoio e coffee break.

*Este curso também poderá ser "In Company" solicite-nos uma proposta.

Observação

Os cursos podem ser parcelados no cartão de crédito através do PagSeguro, de acordo com a política e condições de parcelamentos cadastrados.

A Vendrame Consultores se reserva o direito de alterar caso necessário o local de realização do evento.

Realização

Vendrame Consultores

_____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 2262-4733

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui