AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. ADV Conference - Evento debate gestão e inovação na advocacia
Evento

ADV Conference - Evento debate gestão e inovação na advocacia

Softplan sediará encontro que reunirá especialistas do setor de Justiça no próximo dia 24.

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Atualizado às 12:21

  • Data: 24/8
  • Local: Florianópolis/SC

Advogados de todo o Brasil se reunirão na sede da Softplan, em Florianópolis, no dia 24 de agosto. O evento ADV Conference tem como proposta ajudar profissionais do setor de advocacia a olharem para o escritório como um negócio e a melhorarem em diversos setores: gestão; produtividade; inovação e tecnologia; marketing jurídico; carreira para advogados e gestão de pessoas.

"O encontro está focado em assuntos que são muito pertinentes para a gestão de escritórios de advocacia", destaca Everton Martins da Silva, analista de marketing da Softplan, uma das maiores empresas de software do país. Durante a programação, profissionais renomados do setor farão palestras curtas, de 40 minutos, sobre as diversas temáticas. Rodrigo Santos, diretor de negócios e serviços da Softplan, está entre os palestrantes.

Também haverá um happy hour para conectar histórias e construir novas experiências. Inscrições e informações disponíveis no site. O evento tem o apoio de AB2L, Contentools, JusBrasil, FutureLaw e Edevo, e é promovido pela Softplan e pelo SAJ ADV - Software Jurídico. Com cerca de 1,6 mil colaboradores e 27 anos de atuação, a Softplan é reconhecida pelo pioneirismo do desenvolvimento do Sistema de Automação da Justiça (SAJ). Atualmente, a empresa é referência em inovação para a Justiça brasileira. É líder em soluções de transformação digital, analytics, jurimetria e inteligência artificial para o ecossistema jurídico.

________________

Saj Adv Sistemas LTDA