AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Vestibulandos podem assistir aulas experimentais na FGV Direito SP
Evento

Vestibulandos podem assistir aulas experimentais na FGV Direito SP

Inscreva-se!

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Atualizado às 14:24

A FGV Direito SP realiza duas aulas experimentais destinadas a alunos do Ensino Médio que prestarão Vestibular e ENEM em breve. O objetivo é dar aos vestibulandos interessados em cursar Direito uma oportunidade adicional de conhecer a escola e sua metodologia inovadora de ensino.

As aulas serão realizadas nos dias 3 e 4/10, em horários diferentes para que todos os estudantes que querem conhecer a FGV Direito SP possam participar - inclusive aqueles que estudam em período integral ou dividem seus dias entre Ensino Médio e cursinhos.

No dia 3/10, o professor José Garcez Ghirardi dará a aula As leis no país de Macunaíma, das 19h às 21h. Professor em tempo integral da FGV Direito SP, Garcez é pós-doutor pelo Collège de France e mestre e doutor em Estudos Linguísticos e Literários em Inglês pela Universidade de São Paulo. É autor, entre outras obras, de "O Mundo fora de Prumo: transformação social e teoria política em Shakespeare".

No dia 4/10, a aula experimental será Direito e Inteligência Artificial, com os professores Alexandre Pacheco e Marina Feferbaum. Coordenadores do Centro de Ensino e Pesquisa em Inovação (CEPI) da FGV Direito SP, ambos dividem a atuação docente com a dedicação a pesquisas sobre o impacto da tecnologia no ensino do direito e no sistema jurídico brasileiro.

As aulas experimentais acontecem no Auditório da FGV Direito SP, na Rua Rocha, 233, bairro Bela Vista, em São Paulo.

As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.

  • 3/10, das 19h às 21h

As leis no país de Macunaíma

- Professor José Garcez Ghirardi

INSCREVA-SE

  • 4/10, das 15h às 17h

Direito e Inteligência Artificial

- Professores Alexandre Pacheco e Marina Feferbaum

INSCREVA-SE

_____________

FUNDACAO GETULIO VARGAS