AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Start OAB: Evento Gratuito e Online para o Exame de Ordem
Online

Start OAB: Evento Gratuito e Online para o Exame de Ordem

Damásio sai na frente para ajudar o candidato na aprovação.

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Atualizado às 10:08

A prova está chegando e com o intuito de sair na frente e reforçar o conhecimento dos bacharéis e alunos do 9º ou 10º semestre do curso de Direito para alcançar a aprovação no tão sonhado Exame de Ordem, o Damásio Educacional promoverá o Start OAB. O evento ocorrerá no dia 20/10/2018 a partir das 8h30 até 18h, será gratuito e dará início a melhor preparação para a prova.

Passar na 1ª fase do Exame de Ordem tornou-se uma verdadeira "saga". Muitos interessados procuram ajuda especializada na hora de se preparar para a prova; a maioria estuda em cursinhos preparatórios a fim de serem habilitados a exercer suas funções e prerrogativas. Estima-se hoje que, dos mais de 120 mil inscritos, aproximadamente 80% estejam matriculados em um curso preparatório. "Quanto mais específica a preparação, maior a chance de aprovação", ressalta Vanessa Pancioni, Diretora Acadêmica do Damásio Educacional.

O Start OAB visa apresentar revisões de temas recorrentes que somam ao conteúdo apresentado no Dia Damásio que é considerado o maior evento preparatório para o Exame de Ordem do Brasil.

As aulas serão telepresenciais nas unidades Liberdade e Paulista e, também terão transmissão online. As revisões serão ministradas por um corpo docente altamente qualificado com a mais ampla didática e metodologia inovadora, por experientes professores na área dos concursos públicos composto por juízes, promotores, defensores, procuradores, delegados, advogados e servidores públicos.

Oportunidades não faltam para revisar o conteúdo e realizar uma ótima prova.

Inscrições:

  • Tele presencial: www.damasio.com.br/start-oab
  • Online: www.damasio.com.br/start-oab

Endereços Damásio:

  • Damásio Liberdade: Rua da Glória, 195 - Liberdade, SP - Tel.: (11) 4090-1540
  • Damásio Paulista: Alameda Santos, 2356 - Cerqueira César, SP - Tel.: (11) 3171-0115

_____________

DAMASIO EDUCACIONAL S.A.