AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Lançamento da obra "Manual de Direito Processual Civil"
Lançamento

Lançamento da obra "Manual de Direito Processual Civil"

Em SP, a partir das 19h.

sexta-feira, 29 de março de 2019

Atualizado em 28 de março de 2019 14:45

No próximo dia 3, em SP, será lançada a 2ª edição do livro "Manual de Direito Processual Civil" (Saraiva Jur), de Rennan Faria Krüger Thamay, do escritório Arruda Alvim e Thereza Alvim Advocacia e Consultoria Jurídica. O evento será no Buffet Palace (av. Brigadeiro Faria Lima, 1.912), a partir das 19h.

"Este Manual sistematiza todo o Processo Civil, em linguagem simples e didática, com reflexão sobre os assuntos tratados e análise das posições doutrinárias e jurisprudenciais contemporâneas, servindo de material seguro para o leitor. Busca-se desmistificar e esclarecer os temas, quer sejam simples, quer sejam cercados de mistério, apresentando exemplos, julgados e casos concretos, quadros sinóticos, que poderão facilitar a compreensão do leitor e estimular o juízo crítico, amparado nas mais variadas obras - nacionais e internacionais - que versem sobre a matéria. Há também grande preocupação com as normas recentemente sancionadas e os novos entendimentos dos Tribunais, enfrentando a aplicação prática no Processo moderno. Este livro serve para a preparação acadêmica nos bancos universitários de graduação, pós-graduação e, também, para o público profissional". (Descrição da Contracapa)

Lançamento em conjunto com as seguintes obras:

  • Direito Processual Civil, 6ª edição - Eduardo Arruda Alvim, Eduardo Aranha Ferreira e Daniel Willian Granado;
  • Manual de Direito Processual Civil, 2ª edição - Rennan Thamay;
  • Teoria Geral do Processo, 4ª edição - Rennan Thamay e José Maria Rosa Tesheiner;
  • Lei de Registros Públicos Comentada, 2ª edição - Coordenadores Arruda Alvim, Everaldo Augusto Cambler e Alexandre Laizo Clápis;
  • RDM - Revista de Direito e Medicina - Coordenadores Arruda Alvim, Thereza Alvim, Antônio Carlos Lopes, Oswaldo Duek, Carolina Alves de Souza Lima e Cecília Mello.

__________

__________

SARAIVA EDUCACAO LTDA