AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. V Simpósio Brasileiro de Direito do Contribuinte
Simpósio

V Simpósio Brasileiro de Direito do Contribuinte

Inscreva-se!

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Atualizado às 17:13

 Data: 31/05
 Horário: 9 às 18h
 Local: Meliá Jardim Europa (Rua João Cachoeira, 107, Itaim Bibi, São Paulo/SP)

Sobre o curso

O V Simpósio Brasileiro de Direito do Contribuinte acontece em São Paulo, no dia 31 de maio, e traz palestrantes de renome nacional do Direito Tributário. O objetivo do evento é reunir advogados focados no debate sobre os abusos cometidos pelo Fisco e as estratégias para vencer esse desafio, tanto do ponto de vista jurídico quanto comercial.

O evento representa uma excelente oportunidade para conhecer outros profissionais que já atuam na área, formar parcerias e além, é claro, de aprofundar seu conhecimento técnico.

O simpósio também será transmitido pela internet e caso o aluno ou seus convidados não possam participar presencialmente, eles terão a opção de participar virtualmente.

Público alvo

O curso destina-se a advogados que já atuam ou desejam atuar com as Grandes Teses Tributárias.

Agenda

8h30 - Credenciamento
9h - Abertura: Marcos Relvas
10h - José de Andrade
12h - Almoço
14h45 - Mesa redonda
16h - Coffee Break
18h - Encerramento

Carga horária

8 horas

Professores

José de Andrade Neto

Juiz de Direito, Mestre em Garantismo, Direitos Fundamentais e Processo Judicial. Pós-Graduado em Direito Constitucional (PUC-RJ) e Direito Processual Civil (Unisul-SC), Coautor de 4 obras jurídicas, dentre as quais o "Manual de Direito Processual Civil" e a coleção "Novo CPC - Análise Doutrinária sobre o Novo Direito Processual Brasileiro".

Marcos Relvas

Possui graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas - PUCC (1984) e mestrado em Direito pela Universidade de Franca - UNIFRAN (2004). Possui MBA em Gestão Empresarial pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS (2004). Publicou o livro Comércio Eletrônico Aspectos Contratuais da Relação de Consumo - Editora Jurua (2005). Foi Coordenador da pós-graduação em Direito da Universidade de Cuiabá - UNIC e Professor de Direito na graduação na Faculdade Afirmativo de Cuiabá e Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT. Foi Coordenador da pós-graduação geral da Faculdade Cathedral de Barra do Garças-MT e Professor de Direito na graduação. Tem experiência como advogado nas áreas do Direito Empresarial, Tributário e Direito Internacional Privado. Atualmente é consultor jurídico independente e presidente da Associação Brasileira de Contribuintes.

Realização

  • IbiJus - Instituto Brasileiro de Direito

__________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

IbiJus  Instituto Brasileiro de Direito EIRELI - ME