AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Prawo Gerenciador de Processos Online
Online

Prawo Gerenciador de Processos Online

Adquira já o seu!

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Atualizado em 25 de novembro de 2019 12:32

Gerencie seus processos Jurídicos, Previdência Social e Administrativos de qualquer lugar. PRAWO, empresa pioneira nesta categoria, desde 2004!

Conheça o PRAWO e se surpreenda também! Avançado, 100% online e fácil de usar.

A Prawo

Trilhando os caminhos da tecnologia jurídica e acompanhando a informatização do judiciário haja vista a Lei 11.419 / 2006, idealizou e desenvolveu de forma genuína, no ano de 2004, o primeiro Gerenciador de Processos NUVEM do Brasil.

O Prawo

Gerenciador automático de processos jurídicos! Presente em milhares de ambientes jurídicos, desde escritórios de Advocacias a jurídicos de órgãos públicos e repartições privadas. Para obter o gerenciamento automático dos seus processos basta cadastrar ou IMPORTAR apenas o número do processo. Desenvolvido para atender, desde os pequenos escritórios a grandes corporações jurídicas.

Informações complementares

Para cadastro e gestão de processos físicos e eletrônicos, público e em segredo de justiça, processos da Previdência Social em fase de recurso e demais. Verdadeiro escritório on-line com todos os seus processos acessíveis e atualizados automaticamente de acordo com os tribunais. Todos os seus processos num só lugar!

Tecnologia

Sistema leve, seguro e de uso simples e intuitivo. Porém completo, inteligente e fácil de usar! Sistema homologado para todos os equipamentos com ambiente Web. Prawo garante todos os protocolos e certificados de segurança. O PRAWO agrega soluções inovadoras e inteligentes exclusivamente para trazer verdadeiros benefícios à CLASSE JURÍDICA.

"O Prawo é um COMBO de soluções tecnológicas e inovadoras para gestão de processos jurídicos."

Vantagens Ilimitadas

Cadastro gratuito e ilimitado de processos na categoria arquivo, administrativo e não atualizável | Captura automática, ilimitada e diária dos andamentos processuais l Gerencie todas as informações na mesma tela, desde prazos, anotações, financeiro, agenda, andamentos, * intimações (*opcional) e demais | Filtros inteligentes para diversos tipos de relatórios | Acesso simultâneo livre através da senha máster | Sem limite de senhas vinculadas a máster e com poder de acesso | Aviso diário e ilimitado das petições no e-mail caso desejar | Aviso diário dos novos andamentos no e-mail caso desejar | Agenda do processo, do escritório e pessoal | Financeiro do processo, do escritório e pessoal | Automatização de documentos | TimeSheet, | Suporte especializado, gratuito e ilimitado, por e-mail, remoto, fone e chat.

Conheça aqui o PRAWO GRÁTIS por até 15 dias. Ou fale com agente através dos nossos CANAIS de contatos abaixo.

Inscreva-se e participe do sorteio de 12 meses de assinatura do Prawo Gerenciador de Processos para cadastro e gerenciamento automático de até 15 processos ativos (mais todas as vantagens descritas acima). Valor do prêmio de 296,28.

___________

Ganhadora:

  • Andrea Romano Zylberman

 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(41) 3027 2585 (Curitiba e Região)

0800 052 5609 (Demais Localidades)

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui