• Data: 7 e 8/5
  • Horário: 9h às 17h
  • Local: Auditório Duarte Tonetti (Rua Machado Bitencourt, 361 – São Paulo/SP)

Muitas sociedades de advogados são formadas por familiares e um dos desafios que esse tipo de negócio enfrenta é a acomodação entre as relações familiares e profissionais.

Da mesma forma, precisam ser trabalhadas as diferenças entre as gerações; os papeis, responsabilidades e autonomia de cada membro; além da capacitação dos sucessores para assumirem em algum momento a continuidade do negócio.

Como empresa que é, uma sociedade de advogados deve ter uma visão de negócios bem definida e, para que o sucesso acompanhe o escritório, as relações devem ser harmônicas e com o mesmo objetivo comum. A família deve ser um coeso time de qualificados profissionais, com a meta de levar o negócio da família ao sucesso crescente.

Objetivo

Trazer esclarecimentos e casos práticos sobre sociedades familiares, norteando a gestão profissionalizada de um escritório de advocacia.

Serão abordados temas que abrangerão as melhores práticas para a prosperidade de uma sociedade familiar de advocacia: A constituição de uma sociedade entre familiares; A integração de um novo membro, que pertence à família de um ou mais sócios fundadores, à sociedade; A aposentadoria do fundador com a continuidade do negócio de forma harmoniosa e bem sucedida.

Público-alvo

Advogados e sócios de escritórios de advocacia.

Realização

  • Radar - Gestão para Advogados

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONES

(11) 99578-8707

(41) 99234-8343

ou

Clique aqui

RADAR DA GESTAO - EIRELI