• Data: 28 e 29/5
  • Local: Windsor Plaza Brasília Hotel (SHS – Qd. 05 – Bl. H – Brasília/DF)

O Fórum Brasileiro de Contratação e Gestão Pública, tradicional evento sobre licitações e Administração Pública no país, chega à sua 18ª edição nos dias 28 e 29 de maio de 2020. Realizado anualmente, esta edição acontecerá no Windsor Plaza, em Brasília. Renomados especialistas da área farão reflexões importantes sobre o cenário atual das contratações públicas e responderão a perguntas e comentários. Será um momento ímpar de compartilhamento de experiências e casos reais a serem analisados pelos estudiosos.

A nova contratação Pública

O tema, este ano, será "A nova contratação Pública". Sob a coordenação científica do professor Fabrício Motta, o evento terá conferências com os ministros Edson Fachin, que abordará "Justiça, Gestão Pública e Meio Ambiente", e Ayres Britto, tratando sobre "Princípios Constitucionais da nova Lei de Licitação". A abertura do evento contará com os professores Marçal Justen Filho falando sobre "Programas de integridade: modismo ou instrumento para contratações eficientes" e Jorge Ulisses Jacoby Fernandes que falará sobre "As novas funções do parecer jurídico nas contratações e Gestão pública".

No primeiro dia, o painel "Planejamento: Etapas e práticas fundamentais para contratações eficientes" contará com a presença do Ministro Bruno Dantas, tratando do "Planejamento das contratações públicas: questões essenciais na visão do controle externo" e da professora Tatiana Camarão, que se debruçará sobre "Pesquisas de preços e sua influência no planejamento e julgamento das licitações". Já no segundo dia, o Painel "Inovação e contratações inovadoras na Administração Pública", terá a presença do professor Renato Fenili com o tema "Inovação nas contratações e licitações", Gabriela Pércio, com tema "Contratação de soluções inovadoras pela Administração Pública: possibilidades e perspectivas”, e Marcos Nóbrega, com a temática "Inovações e eficiência nas contratações públicas: entre direito e economia". O segundo painel deste dia, "Licitações públicas: questões atuais e controvertidas", terá a presença da professora Cristiana Fortini, falando sobre "Contrato de gestão e contratação de facilities: possibilidades e perspectivas” e do professor Joel Niebuhr, sobre "Responsabilização nos procedimentos licitatórios: segregação de funções e os reflexos da LINDB".

Novidades desta edição

Este ano o evento conta com algumas novidades em sua programação. Já no primeiro dia, em um momento dinâmico, os professores Victor Amorim e Rafael Oliveira tratarão do "Pregão eletrônico no Decreto 10.024/2019: 10 maiores riscos e 10 boas práticas" interagindo com a plateia e respondendo às perguntas ao longo da apresentação. Como suporte para os estudos, serão distribuídos dois livros, o "Pregão Presencial e Eletrônico” e a 2ª edição do "Compliance, Gestão de Riscos e Combate à Corrupção". Os participantes terão acesso a artigos, livros e vídeos selecionados especialmente para este evento com os benefícios da Plataforma FÓRUM de Conhecimento Jurídico®.

Para maior comodidade de todos os presentes, o almoço e coffee break estão incluídos no valor da inscrição. Até o dia 28 de abril haverá um desconto de 10% e, a cada cinco inscrições, a sexta é cortesia. Para saber mais informações e inscrever-se acesse o link.

Realização

  • Editora Fórum

_____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(31) 2121-4953

ou

(31) 98372-3962 (WhatsApp)

ou

Clique aqui

Editora Forum LTDA