MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. STJ divulga o resultado do processo seletivo para estágio remunerado no Tribunal

STJ divulga o resultado do processo seletivo para estágio remunerado no Tribunal

O STJ divulga a lista de aprovados no Processo Seletivo para o Estágio Remunerado em 2010. Esta última seleção bateu recorde de inscrições: 6.354 estudantes de nível médio e superior tentam integrar o cadastro de reserva.

Da Redação

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Atualizado às 09:11


Estágio

STJ divulga o resultado do processo seletivo para estágio remunerado no Tribunal

O STJ divulga a lista de aprovados no Processo Seletivo para o Estágio Remunerado em 2010. Esta última seleção bateu recorde de inscrições: 6.354 estudantes de nível médio e superior tentam integrar o cadastro de reserva para os áreas de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Direito, Desenho Industrial, Educação Física, Engenharia Elétrica, Estatística, Fisioterapia, História, Informática, Letras, Nutrição, Psicologia, Relações Internacionais, Secretariado Executivo e Técnico em Telecomunicações.

Foram 1.673 de nível médio e 4.681 de nível superior, dos quais 2.179 do curso de Direito inscritos para esse processo seletivo. No ano passado, o número ultrapassou a casa dos cinco mil.

Veja abaixo a relação final com os nomes dos estudantes aprovados :

______________
________

Fonte : STJ

________
______________