Administração

Especialistas em Administração Legal estarão reunidos em evento do CEAE no próximo dia 27/3

A globalização dos anos 90 mudou a gestão de negócios dos escritórios de advocacia. De pequenos prestadores de serviços em constituições familiares, os escritórios passaram a caminhar em parceria na expansão geográfica de seus clientes internacionais, participaram de grandes fusões e aquisições, de processos de privatizações e das novas relações de consumo. Cada vez mais os advogados modelam os negócios e ainda surgiram setores muito fortes economicamente e novos, como a telefonia móvel e a web.

"Houve uma demanda por serviços jurídicos novos e pela especialização e, na esteira desse crescimento econômico, por estratégias de administração e pela inclusão de todas as gestões que cuidam das empresas e que são capacidades do administrador. A inteligência na gestão jurídica permite que os advogados cuidem de suas funções e, o Administrador Legal, cuide da gestão interna e do crescimento dos escritórios", explica o consultor em gestão legal Sergio Fadel, que é diretor do CEAE - Centro de Estudos de Administração de Escritórios de Advocacia, diretor de planejamento da Maxpromo e professor do curso de Administração Legal da Direito GV.

Para debater temas fundamentais a profissionalização dos escritórios jurídicos, a entidade convida os interessados a participarem de seu sexto seminário anual que acontecerá no hotel Grand Mercure São Paulo Ibirapuera, no dia 27/3, das 8h30 às 18h.

Investimento

As vagas são limitadas, o valor para convidado é R$ 200,00, para associados R$ 30,00 e há valores especiais para pacotes e alunos da Direito GV e do IICS – Instituto Internacional de Ciências Sociais.

Informações e inscrições

O evento é realizado com o patrocínio do Grupo ESG Tecnologia, da Êxito Consultoria em Administração Legal, conta com as parcerias da ALA – Associaton of Legal Administrators, do Instituto Internacional de Ciências Sociais, da Galeria de Comunicações e com os apoios da comarca Brasil e da OAB/CE. Maiores informações pelo telefone : (11) 3819-9392, e-mail : clique aqui ou acesse o site: clique aqui.

____________

____________