Novos desembargadores

Publicada a nomeação de dois novos desembargadores Federais do TRF da 3ª região

Foi publicada no Diário Oficial da União de hoje, 7/6, a nomeação de dois novos desembargadores Federais do TRF da 3ª região pelo presidente Lula.

Segundo o decreto, o juiz Federal José Marcos Lunardelli, titular da 17ª vara Federal Cível de São Paulo, foi nomeado pelo critério de merecimento para a vaga decorrente do falecimento do desembargador Federal Jediael Galvão Miranda.

Já pelo critério de antiguidade, foi nomeada a juíza Federal Maria Lucia Lencastre Ursaia, titular da 3ª vara Federal Cível de São Paulo, para a vaga decorrente da declaração de vacância do cargo ocupado pelo desembargador Federal José Eduardo Barbosa Santos Neves.

  • Seguem abaixo as publicações.

_____________

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, de acordo com os arts. 84, inciso XVI; 93, inciso III, 106, inciso I; e 107, inciso II, da Constituição, e tendo em vista o que consta do Processo nº 08025.000310/2010-38, do Ministério da Justiça, resolve NOMEAR, mediante promoção, pelo critério de merecimento, JOSÉ MARCOS LUNARDELLI, Juiz Federal Titular da 17a Vara Cível de São Paulo, Estado de São Paulo, para exercer o cargo de Juiz do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, com sede na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na vaga decorrente do falecimento de Jediael Galvão Miranda.

Brasília, 4 de junho de 2010; 189º da Independência e 122º da República.

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA

_____

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, de acordo com os arts. 84, inciso XVI, 93, inciso III, 106, inciso I, e 107, inciso II, da Constituição, e tendo em vista o que consta do Processo no 08025.000309/2010-11, do Ministério da Justiça, resolve N O M E A R, mediante promoção, pelo critério de antiguidade, MARIA LUCIA LENCASTRE URSAIA, Juíza Titular da 3a Vara Federal Cível da Seção Judiciária do Estado de São Paulo, para exercer o cargo de Juiz do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, com sede na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na vaga decorrente da declaração de vacância do cargo ocupado pelo Juiz José Eduardo Barbosa Santos Neves.

Brasília, 4 de junho de 2010; 189º da Independência e 122º da República.

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA

______________