MIGALHAS QUENTES

2. Quentes >
  3. Direito GV conclui relatório de atividades de 2009

Direito GV conclui relatório de atividades de 2009

A Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (DIREITO GV) acaba de publicar o seu primeiro relatório de atividades, retratando um panorama das principais atividades da Escola durante 2009. "Ao completar 10 anos de fundação, sentimos a necessidade de aumentar o canal de prestação de contas à sociedade", explica Emerson Ribeiro Fabiani, coordenador-executivo da Direito GV.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Prestação de contas

Direito GV conclui relatório de atividades de 2009

A DIREITO GV acaba de publicar o seu primeiro relatório de atividades, retratando um panorama das principais atividades da Escola durante 2009. "Ao completar 10 anos de fundação, sentimos a necessidade de aumentar o canal de prestação de contas à sociedade", explica Emerson Ribeiro Fabiani, coordenador-executivo da Direito GV.

Com 41 páginas, o relatório contempla os principais acontecimentos na graduação, no GVlaw (Programa de Educação Continuada da Direito GV) e mestrado, além de informar sobre os eventos, seminários, publicações e participações em atividades internacionais de professores, pesquisadores e colaboradores.

A tiragem inicial deste relatório é de 500 exemplares.

Para ler o relatório na íntegra clique aqui.

______________