MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. TozziniFreire Advogados ajuda alunos de escolas públicas a escolher profissão

TozziniFreire Advogados ajuda alunos de escolas públicas a escolher profissão

A equipe da área administrativa de TozziniFreire Advogados participarão como voluntários da "IV Feira de Profissões da Escola Estadual Brasílio Machado", na Vila Clementino, em São Paulo, amanhã, 10/6. Em palestras simultâneas sobre diversas profissões, eles contarão suas experiências no mercado de trabalho e falarão sobre faculdade, habilidades necessárias para o exercício da profissão, entre outros aspectos.

Da Redação

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Atualizado às 13:51

Responsabilidade Social

TozziniFreire Advogados ajuda alunos de escolas públicas a escolher profissão

Advogados e colaboradores da área administrativa de TozziniFreire Advogados participarão como voluntários da "IV Feira de Profissões da Escola Estadual Brasílio Machado", na Vila Clementino, em São Paulo, amanhã, 10/6. Em palestras simultâneas sobre diversas profissões, eles contarão suas experiências no mercado de trabalho e falarão sobre faculdade, habilidades necessárias para o exercício da profissão, entre outros aspectos.

Além do Direito, participarão profissionais das áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Contabilidade, Design Gráfico, Direito, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Hotelaria e Turismo. Voluntários também vão fazer a recepção dos alunos, e uma psicóloga do escritório dará dicas para a conquista do primeiro emprego.

Na abertura, no auditório da escola, colaboradoras do escritório portadoras de necessidades especiais e a consultora Carolina Ignara, da Talento Incluir, falarão sobre a inclusão de pessoas com deficiência no trabalho. Haverá ainda participação do Corpo de Bombeiros, que fará uma simulação aos alunos, e exposição de vestidos do estilista Ronaldo Esper, ex-aluno da escola.

Alunos de outras escolas públicas também foram convidados para o evento, que será realizado das 7h às 12h30. A Brasílio Machado é apoiada por TozziniFreire Advogados desde 2007 por meio de seu Programa de Responsabilidade Social e do projeto Parceiros da Educação.

_________

 

 

 

 

 

 

 

 

________