Investimentos

Informa Exhibitions compra Fenalaw

A Informa Exhibitions, divisão de feiras e congressos do Grupo Informa, adquiriu a Fenalaw – Congressos e Exposição para o Mercado Jurídico. Essa aquisição faz parte de estratégia do grupo inglês de ampliar a operação no Brasil com investimentos da ordem de R$ 100 milhões.

A Fenalaw é a segunda feira a entrar para o portfólio da Informa Exhibitions – a primeira foi CARDS, que aconteceu no último mês de abril. A Fenalaw é o maior evento sobre administração legal da América Latina e reúne os principais profissionais do Direito para debater e difundir a importância da administração legal de escritórios e departamentos jurídicos.

Um dos palestrantes confirmados para esta edição do evento é Joseph Altonji, sócio da Hildebrandt Baker Robbins, uma das maiores consultorias de administração legal do mundo. Altonji, que vem de Chicago exclusivamente para participar da Fenalaw, ministrará a palestra "As tendências frente ao novo cenário econômico : oportunidades de crescimento, perspectivas e visão para escritórios de advocacia".

A Fenalaw foi criada há seis anos por Anna Luiza do Amaral Boranga, da ALB Consultoria e coordenadora dos cursos de Administração Legal da GV Law. Nos próximos três anos, Anna Luiza permanecerá como gestora do conteúdo do evento, que, nesta sétima edição, já acontece sob a coordenação do Grupo Informa. "O evento cresceu muito e decidimos entregá-lo a uma empresa com expertise em organização de feiras e congressos para garantir a qualidade que conquistamos até aqui e fortalecê-lo ainda mais", diz Anna Luiza.

À frente da Fenalaw, a Informa Exhibition pretende internacionalizar o maior evento jurídico do país. "Estamos trazendo ao Brasil nosso know how no mercado externo", afirma Marco Basso, Managing Director do Grupo Informa para América Latina.

Fenalaw 2010

A Fenalaw 2010, evento dedicado a advogados, acontecerá em São Paulo e no Rio de Janeiro. A inscrição pode ser feita pelo site clique aqui.

São Paulo

Data : de 5 a 7/10

Local : Centro de Convenções Frei Caneca

Rio de Janeiro

Data : de 22 a 23/11

Local : Hotel InterContinental

Informa Group

Com atuação em mais de 40 países, o Grupo Informa realiza mais de 12 mil eventos por ano no mundo. Com faturamento anual de 2,5 bilhões de dólares, o Grupo compõe o Índice das 100 maiores companhias listadas na Bolsa de Londres.

____________