Novo sócio

Castro, Barros, Sobral, Gomes - Advogados anuncia novo sócio

O escritório Castro, Barros, Sobral, Gomes - Advogados começará o segundo semestre de 2010 com um novo sócio, o advogado Sérgio Savi, que integra a banca desde 2004.

Corresponsável pela área de Recuperação Judicial do escritório, Savi tem larga experiência no tema, tendo atuado em alguns dos mais complexos casos de recuperação judicial do país. O advogado atua também na negociação e elaboração de contratos, resolução de litígios complexos e arbitragem.

Sergio Savi é Doutor e Mestre em Direito Civil pela UERJ e tem Mestrado (LL.M.) pela New York University School of Law. Trabalhou como foreign associate no escritório Mayer Brown LLP, em Nova Iorque. Integra o International Centre for Dispute Resolution (ICDR) da American Arbitration Association, a International Association of Restructuring, Insolvency & Bankruptcy Professionals – INSOL e o Comitê Brasileiro de Arbitragem – CBAr.

Segundo o sócio sênior Sérgio Soares Sobral Filho, a admissão de Savi à sociedade reflete a prática reiterada do escritório de reconhecer e promover seus profissionais mais talentosos. "Sergio Savi é um profissional de sólida formação acadêmica e que demonstrou em várias situações grande capacidade de conduzir casos e gerenciar equipes. Sua promoção ajudará o escritório a fazer face ao crescimento de sua atuação nas áreas de recuperação judicial e litígios complexos".

__________________








__________________