MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. FISCOSoft firma parceria com a Bysoft e integram produtos

FISCOSoft firma parceria com a Bysoft e integram produtos

A FISCOSoft (clique aqui), empresa especializada em informações fiscais e legais, acaba de firmar parceria para a integração de seus produtos com a empresa Bysoft (clique aqui) - empresa especializada no desenvolvimento de sistemas de Comércio Exterior. O objetivo principal dessa parceria é promover a integração do sistema I-Broken Important e o COMEXDATA, que é uma nova tarifa aduaneira do mercado produzida pela FISCOSoft.

Da Redação

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Atualizado às 07:33

Parcerias

FISCOSoft firma parceria com a Bysoft e integram produtos

A FISCOSoft Editora (clique aqui), empresa especializada em informações fiscais e legais, acaba de firmar parceria para a integração de seus produtos com a empresa Bysoft (clique aqui) - empresa especializada no desenvolvimento de sistemas de Comércio Exterior. O objetivo principal dessa parceria é promover a integração do sistema I-Broken Important e o COMEXDATA, que é uma nova tarifa aduaneira do mercado produzida pela FISCOSoft.

Os clientes Bysoft que optarem por integrar o ComexData, além de obterem vantagens financeiras, pelo fato de adquirirem a licença por um valor abaixo da tabela, na questão prática, o uso do sistema facilita na busca por informações tarifárias. A partir disso, o fato de proporcionar ganho de tempo aos usuários é o grande diferencial dessa integração.

"É muito importante para o crescimento da Bysoft firmar parceria com empresas que oferecem produtos de qualidade ao mercado, possibilitando assim, inúmeros benefícios aos nossos clientes", afirma Edneia Brito, diretora executiva da Bysoft.

A partir da integração dos sistemas, os benefícios obtidos serão de grande valia para a execução de processos. Com a parceria, as duas empresas passam a aliar outros serviços que beneficiam os clientes da carteira Bysoft como uma maneira de aproximá-los desse novo sistema.

Entre os outros serviços ofertados estão : consultoria, cursos de atualização e treinamentos específicos para suprir as necessidades de conhecimento a respeito da lei aduaneira para que os clientes da Bysoft possam esclarecer dúvidas pertinentes à legislação da área de comércio exterior.

Com a junção desses produtos e a adição da informação correta a um sistema eficiente, os usuários passam a ganhar muito mais tempo aliado à segurança, tendo em vista que as informações tarifárias e normativas sofrem constantes mudanças e executar algo de forma errônea, pode acarretar em aumento de custo e riscos.

"Com certeza, será um grande desafio aliar o produto ComexData às soluções da Bysoft, uma vez que a Bysoft é uma empresa de muito destaque na gestão de Comércio Exterior, que atende cerca de 60 mil usuários nas diversas categorias dessa área", afirma Paschoal Naddeo de Souza Filho, diretor da FISCOSoft.

Sobre a FISCOSoft

Presente no mercado há 11 anos, e com suas atividades exercidas por meio da internet, a FISCOSoft coloca a disposição do mercado todos os instrumentos de consulta para o gerenciamento das atividades empresariais.

Atualmente, a FISCOSoft conta com mais de 100 profissionais, em sua maioria advogados e contadores especializados nas áreas tributária Federal, tributária Estadual, municipal e aduaneira, que atendem os mais de 20.000 clientes, grandes corporações, empresas de consultoria e renomados escritórios de advocacia e contabilidade.

Sobre a Bysoft

Fundada há 20 anos, a Bysoft é especialista em desenvolver soluções em sistemas para comércio exterior, atendendo a toda cadeia produtiva : importadores, exportadores, trades comissárias, agentes de carga e operadores logísticos. Possui mais de quatro mil licenças de uso de software comercializadas e detém 80% de participação no mercado de prestadores de serviços de comércio exterior.

_____________

 

 

 

 

 

 

______________