MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados vence Liga Jurídica 2013
Esporte

Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados vence Liga Jurídica 2013

Este é o sétimo título que a banca leva na modalidade futebol de campo da competição.

Da Redação

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Atualizado às 09:03

Final da Liga Jurídica tem Machado, Meyer, Sendacz e Opice como vencedor. Este é o sétimo título que a banca leva na modalidade futebol de campo da competição. O time venceu a banca AIDAR SBZ Advogados,

Na primeira fase, o AIDAR venceu todos os jogos e derrotou o Demarest Advogados na semifinal. O Machado acabou ficando em segundo lugar na primeira fase, justamente por perder a partida para o Aidar, ainda no início do campeonato. Na semifinal, o Machado eliminou o TozziniFreire Advogados e chegou à finalíssima.

Com a bola rolando, a rápida equipe do AIDAR SBZ Advogados foi pra cima e logo marcou gol aos 2 minutos de jogo. Depois de uma jogada, a bola sobrou dentro da área para Rafael Sacucci, que girou sobre o marcador e chutou forte no canto, sem defesa para o goleiro.

Aos 20 minutos de jogo, o Machado conseguiu o empate. Numa cobrança de pênalti, Rico Moreira bateu firme no canto e empatou o jogo. O restante da primeira etapa teve algumas poucas chances para ambos os lados e acabou mesmo em 1 a 1.

No segundo tempo, notadamente o Machado Meyer voltou mais organizado e dominando o meio de campo. Mas sempre que o AIDAR SBZ ia ao ataque, levava algum perigo. Aos 25 minutos, depois de uma bela jogada pela direita, a bola sobrou livre para Rico Moreira marcar mais um. Era o gol da virada do Machado.

Aos 36 do segundo tempo, Rodrigo Disep fez bela jogada individual e chutou no canto, marcando o terceiro gol. Pouco tempo depois, o professor Cléber Abade soprou o apito pela última vez, encerrado a partida.

Logo após o término da partida, foi realizada a cerimônia de premiação com a entrega das medalhas e troféus paras as equipes. Também foram entregues os seguintes prêmios individuais:

Melhor goleiro - Raphael (Tozzini Freire);

Melhor jogador da final: Rico Moreira (Machado Meyer);

Artilheiros: Rico Moreira e Lucas Homem de Mello (Machado Meyer), com 10 gols cada.

As inscrições para a Liga Jurídica 2014 serão abertas ainda neste ano, fique de olho!

Patrocínio

Patrocínio Migalhas